Tabaco

sam78

New member
Boas a todos,

Alguém me sabe aconcelhar qual é o TABACO, mais saudável, quero eu dizer... a opção mais saudável para fumar?

Se é tabaco normal de compra (normal, algum tipo de onça), algumas marcas ou tipos de tabaco menos prejudiciais, ou até mesmo dos que se fumam agora com líquido, ou eletrónicos.

Dentro destes todos, qual o que aconcelham a fumar, que se destaque dos outros em termos de não ser tão prejudicial à saúde?

Obrigado. [;)]

Sendo fumador desde os meus 14/15 anos e tendo já 45 .... digo-te que o melhor tabaco é o que fica no expositor.

Não tentes enganar-te a ti mesmo com tabaco de maço, aquecido, vaping, o que for.

Se o ser humano fosse "desenhado" para fumar nascia com uma chaminé na cabeça.

Se "tens" mesmo que fumar, fuma o mas barato.

Se queres algo saudável é..... Não fumares!

Ou achas que por tentares procurar por um tabaco "mais saudável" os problemas de saúde não vão aparecer?

Já estou mesmo a ver o cancro do pulmão a olhar para ti e a pensar: " ah, este indivíduo, até se preocupou em fumar umas cenas mais saudáveis, oh pronto vou só aparecer na forma de mini-cancro! " [8b]

Antes de deixar de fumar, passei a fumar slims do mais fraco que havia durante anos.
Tenho ideia que tinha 0,1de nicotina.
No início custa mas depois é uma questão de hábito. Ah, deixar fumar, idem...

Se há mais fraco não sei, porque já não ligo a isso.

Antes de deixar de fumar, passei a fumar slims do mais fraco que havia durante anos.
Tenho ideia que tinha 0,1de nicotina.
No início custa mas depois é uma questão de hábito. Ah, deixar fumar, idem...

Se há mais fraco não sei, porque já não ligo a isso.

Esse tabaco é bué de fraco, não é? Acho q já experimentei e quase que não se sente nada ao puxar, se não estou em erro!
O tabaco, quanto menos teor de nicotina, mais fraquinho se torna?

Fumar esses cigarros baixo teor nicotina tem fumar mais quantidade para obter mesmo efeito, é quase como fumar folha seca pimpineleira enrolada [:D]
Como ja foi dito é largar vicio ou fumar o mais barato

Qual é para ti o mais barato e bom?? :confused:[;)]
Fumo esporadicamente quando consigo enganar alguém, esses cigarros sim são bons e baratos [:)]
Ate podia comprar mas é algo que se temos a mão pode o habito e o vicio pegar e não convém
Preço mais barato é perguntar na tabacaria ou ver na maquina tabaco.

Última edição:
Eu já cheguei a fumar 1 maço por dia, já testei vários vapes e fui dos primeiros a ter IQOS, mas nada me cativou a sério.

Agora compro cigarrilhas, chesterfield menta, fumo 1 ou 2 por dia, aquilo dura-me tanto que perco a vontade de fumar mais durante o dia.

Dá-me gosto é aquele cigarro de manhã a tomar café, o resto vivo bem sem fumar, e como treino quase todos os dias também não fumo antes ou depois de treinar, logo por vezes fumo 1 de manhã ou quando está mau tempo ou frio nem isso...

Btw, tenho um porta beatas, já muito jeito!

Eu já cheguei a fumar 1 maço por dia, já testei vários vapes e fui dos primeiros a ter IQOS, mas nada me cativou a sério.

Agora compro cigarrilhas, chesterfield menta, fumo 1 ou 2 por dia, aquilo dura-me tanto que perco a vontade de fumar mais durante o dia.

Dá-me gosto é aquele cigarro de manhã a tomar café, o resto vivo bem sem fumar, e como treino quase todos os dias também não fumo antes ou depois de treinar, logo por vezes fumo 1 de manhã ou quando está mau tempo ou frio nem isso...

Btw, tenho um porta beatas, já muito jeito!

Não sabia que ainda se vendiam cigarros de menta. Pensei que tinha sido proibido.

Voltar
Superior