Taberna do photoshop do fórum...

Redimensiona para se poder ver melhor...aqui aparece enorme [:D] [;)]

Tenho aqui umas...posso colocar? [:cool:]

Redimensionas no Photoshop para 750/800 e fazes upload no imageshack...

Última edição:
Pedro_Rof o que entendes por orientação das pinceladas dos Brushes?

Depois coloco aqui uns trabalhos que fiz na faculdade. [;)]

Lippe e Imss: Já consegui fazer o resize, obrigado pelas dicas...[;)]

Obviamente que podem colocar todas as vossas montagens, a ideia é mesmo essa, ir aprendendo mais umas coisas, com as montagens de cada um...:)

Pmna: A minha dúvida com a orientação das pinceladas deve-se a esta montagem. Ora se repararem na imagem, o cabelo azul, verde, amarelo... foram feitos com um único clique, em que mudei apenas o tamanho da pincelada...
E foi precisamente aqui que encontrei esta dúvida, ou seja, não consigo mudar a orientação da pincelada... p.e. como conseguiria que aquelas pinceladas verdes não entrassem pelo lado esquerdo, mas antes, pela parte de baixo da imagem...
Eu sei...[:D] É um bocado complicado de explicar, acredito que seja por ser novato na coisa... [:D]

Mas deu para perceber?

Cumps

Lippe e Imss: Já consegui fazer o resize, obrigado pelas dicas...[;)]

Obviamente que podem colocar todas as vossas montagens, a ideia é mesmo essa, ir aprendendo mais umas coisas, com as montagens de cada um...:)

Pmna: A minha dúvida com a orientação das pinceladas deve-se a esta montagem. Ora se repararem na imagem, o cabelo azul, verde, amarelo... foram feitos com um único clique, em que mudei apenas o tamanho da pincelada...
E foi precisamente aqui que encontrei esta dúvida, ou seja, não consigo mudar a orientação da pincelada... p.e. como conseguiria que aquelas pinceladas verdes não entrassem pelo lado esquerdo, mas antes, pela parte de baixo da imagem...
Eu sei...[:D] É um bocado complicado de explicar, acredito que seja por ser novato na coisa... [:D]

Mas deu para perceber?

Cumps

Penso que já entendi, queres saber como determinar para que direcção vai a pincelada quando dás um click, certo?

Se for isso, assim de repente não sei... (LOL)

Eu tenho um manual de photoshop CS2 e não tinha lá informação sobre isso, não sei mesmo.

Em alternativa podes mudar o tamanho do "brush" para mais pequeno, carregas uma só vez onde queres que a pincelada comece, depois pressionando a tecla "ctrl" levas o o rato para a direcção que queres que vá a pincelada e carregas, e assim leva a orientação pretendida. Ele traça a pincelada desde do 1º click até ao último.

É uma ideia, isto caso eu tenho percebido bem aquilo que queres... [:D]

Cumpts [;)]

Renasci este tópico para pedir ajuda no Photoshop,

tenho uma foto que me tiraram no Paintball que só por si acho que ficou com um efeito espectacular, queria dar um toque à imagem mas não sei o que nem como.

São benvindas as ajudas [;)]

A foto é esta:

dsc03746zx.jpg

Jonipi penso que não me expliquei bem e estás a tentar fazer algo que não é o que pretendo, mas agradeço. O que quero é mesmo para wallpaper, para colocar no site da minha equipa, e queria uma coisa deste genero:

http://www.youwall.com/papel/war_game_-_soldier_wallpaper_7e2ad.jpg
http://www.mosaicwallpapers.com/wallpapers/1920x1200/Modern-Warfare-2-Soldier_1920x1200_2527.jpg
http://images.paraorkut.com/img/wallpapers/1600x1200/w/war_tank-739.jpg

Aquele estilo gráfico tipo Sin City ou Max Payne se me faço entender

Tipo isso! O photoshop é fantástico mas eu não sei trabalhar e explorar demora bastante tempo, e eu para já só posso perder tempo no autocad por isso é que estou a pedir a alguém que saiba que me faça uma edição simples mas porreira

Lol... Vim agora aqui e.... Ironia do destino, foi mesmo o Torres que desenrascou a coisa, e até está muito bom.apr:)

Tudo está bem, quando acaba bem.

Voltar
Superior