Taberna do photoshop do fórum...

tirar efeito photoshop

tirar efeito photoshop

enviaram-me uma imagem com um efeito, feito no photoshop, eu gostaria de saber se existe alguma maneira de retirar esse mesmo efeito...
o efeito e tipo...banda desenhada, muitos pontinhos....

Podes mostrar a imagem?
De qualquer maneira depois de modificar um Bitmap, muito dificelmente se consegue voltar ao original, a não ser que seja um efeito reversivel, tipo Negativo ou alteração de cores.

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Podes mostrar a imagem?
De qualquer maneira depois de modificar um Bitmap, muito dificelmente se consegue voltar ao original, a não ser que seja um efeito reversivel, tipo Negativo ou alteração de cores.

cumps,
[dio]

epá, a imagem, nao posso mostrar, é k é uma fotografia!!:)

akilo foi um efeito específico k põe e a imagem fika tipo aos pontinhos, parece banda desenhada...

citação:Originalmente colocada por dio

hummm assim é complicado ....
Faz entao ai esse efeito noutra foto qualquer...

cumps,
[dio]

olha eu nao consegui encontrar o efeito no meu photoshop.

mas encontrei uma foto com um efeito semelhante...
2006615142143_188536574.img.jpg

Não é possivel!
Pq a imagem esta gravada assim, imagina q tiras uma foto numa tempestade de areia e dp queres tirar os pontinhos da areia, não é possivel pois não?

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Não é possivel!
Pq a imagem esta gravada assim, imagina q tiras uma foto numa tempestade de areia e dp queres tirar os pontinhos da areia, não é possivel pois não?

hum...nesse ponto de vista tens razão!!
mas como o photoshop fax milagres!![:p]

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por Tuaregue

Não é possivel!

hum...nesse ponto de vista tens razão!!
mas como o photoshop fax milagres!![:p]
Milagres não faz... quem os pode fazer é a pessoa que o usa... tudo é possivel fazer, desde que tenhas tempo para isso... tipo ajustar tudo à mão.
Agora com um efeito que faça o inverso que esse... não tou a ver [|)]

cumps,
[dio]

Existe uma possibilidade remota:

Repara nesta imagem

2006615175133_Passaro.jpg

Se foi gravada no formato *.PSD (um formato específico do Photoshop que comporta a vantagem que poucos usam de manter cada uma das camadas com as alterações realizadas à imagem) então todas as transformações, ou seja todas as camadas ficaram registadas, pelo que é possível regredir e desfazer as modificações feitas.

Por exemplo: podes retirar a moldura, a traçado, a inserção de ruído, a inclusão do nome, enfim tudo o que foi feito, camada após camada.

Se as camadas foram previamente 'achatadas', então nada a fazer.

Editado para acrescentar que isto já tinha sido referido pelo Torres. Só agora reparei...:)

photo photoshop

photo photoshop

Boas,

Será que dá p por esta foto:

Download Attachment: Picture1.jpg
16.06 KB

Com esta gravata:

.. Isto é uma foto para aparecer no CV, se não for com esta gravata pode ser c outra qq.
A foto é para ser impressa em tamanho tipo passe, pelo que, mesmo que tenha alguns defeitos talvez nao se note,

Abraço

Download Attachment: Gravata.jpg
52.17KB

Voltar
Superior