Taberna do photoshop do fórum...

Essas marcas de água estão ai por uma razão. E o que pedes é ilegal, por isso atenção a estas alterações...

E comprares a foto, não?

Pergunta sem qualquer ironia:

É legal alguém nos tirar uma foto num local público, sem o nosso consentimento, publica-la na Internet (onde pode ser vista por qualquer um) e ainda ganhar dinheiro com isso?

Se é não devia ser.

Eu tinha vergonha de vender uma foto com a qualidade da de cima...

Sem dúvida.[;)]

Boas malta...

Tenho uma imagem simples, (um circulo feito no paint) que ficou com baixa resolução, dá para ver os quadrados, não tenho qualquer programa de manipulação de imagem como posso resolver isto?

Boas malta...

Tenho uma imagem simples, (um circulo feito no paint) que ficou com baixa resolução, dá para ver os quadrados, não tenho qualquer programa de manipulação de imagem como posso resolver isto?

Se colocares aqui a imagem pode ser que alguém te ajude.

É mais fácil do que estar a mandar bitaites sem ver a imagem...

Boas!

Alguém consegue tirar ou disfarçar a mota e o piloto que está em 2º plano?

Obrigado desde já!

attachment.php

Anexos

• Alguber1.jpg
    Alguber1.jpg
    126KB · Visualizações: 0
Não tenho o photoshop instalado pois o meu portátil veio há pouco tempo da garantia mas o que estás a pedir dá um trabalhão desgraçado e dificilmente ficará alguma coisa de jeito...

Dá menos trabalho voltares a pegar na moto4 e tirares nova foto.

Muito bom Zyl!! [:D]

Storm eu não estou a pedir para ficar perfeito, só mesmo um efeito de desfocar aquela parte já era bom.

Pegar na mota e ir ao mesmo sitio é complicado que ainda são quase 100kms para cada lado. [;)]

Hoje não dá pois tenho treino mas amanhã à tarde penso que consigo instalar o PS e fazer alguma coisa da foto.

Até lá é possível que alguém solucione o "problema".[;)]

Quer dizer, tens aí a melhor moto4 do mercado a seguir à minha e queres apagar??
Apagar essa coisa amarela ficava melhor...

EDIT: Agora é que vi a do SPV, perfeito eheheh

Última edição:
Voltar
Superior