Taberna do photoshop do fórum...

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por herpez

Também tenho uma dúvida : Como fasso para inclinar mais os ponteiros nesta imagem ? que ferramenta usam ?

200681705846_BMW.JPG

Por exemplo para meter o ponteiro da velocidade a 240 km/h..

Thanks..

seleccionas com magnetic tool por exemplo, dp clicas co botao direito, escolhes free transform e mudas como queres ;)
PS : Não encontro o free transform :(:( no Right click não aparece :(

Select - Transform e do mexes nos angulos para rodar

Dp de Select - transform, podes clicar co botao direito em cima e ver as opcoes de tranform.

citação:Originalmente colocada por Suarez

O 2 de 220 tá muito deslocado :D

EDIT - já vi, tens razao :)

De qq maneira, foi feito à pressa, só para mostrar ao user que era facil ;)

A sorte é que ao estar em jpg com pca qualidade, faz como que um smooth a tudo pq se visses ao promenor no original, vias a aldrabice que fiz... :):D[8D]

citação:Originalmente colocada por NLS___87

O que é isso? É um BMW, é a gasolina, é um série 3, é pouco potente, é um 316i?

Pelo menos estoirar com o carro é... o carro tá frio!!!

Isto já é tudo shops :)

Eu sei que o Shop está mesmo manhoso, mas nao tenho paciencia para estas coisas, mas aqui vai...

O carro até está é QUENTE DEMAIS :D[8D]

200681705846bmwcopy2kh0.jpg

Qualquer semelhança entre o ponteiro da gasolina e o da temperatura é pura coincidencia.
Assim como qualquer "sfumato" no antigo local onde estava o ponto da temperatura, é pura ilusao óptica :D

duvida photoshop

duvida photoshop

pessoal , tenho aqui uma dúvida básica de photoshop, não pesco nada disto ainda.

por ex, numa imagem que tenha 4 pessoas e eu quero eliminar uma que é desconhecida, apareçeu por engano pk tava a passar.
é possivel tira-la da foto?

cumps []

Pede-lhe com bons modos que ela sai da foto [}:)]

Agora a sério, nao podes simplesmente encortar a foto de modo a ela ficar de fora??

Se for mesmo para a apagar, isso é bem mais complicado.

pois, encortar até é na boa , mas assim tb vai cortar um bocado que eu não queria .

não há assim nenhum comando do tipo transparencia após eliminar uma certa área?

Podes é eliminar a pessoa e colocar um cenário que encaixe com resto da fotografia.. Assim de explicar é difícil, porque depende muito da fotografia.

De qualquer maneira, ao eliminaras essa zona em que aparece a pessoa não desejada, vais criar um espaço em branco.

Ajuda no photoshop ou similar

Ajuda no photoshop ou similar

Gostava de saber como posso alterar uma foto de modo a que os olhos fiquem esbugalhados. Já andei às voltas no photoshop mas não consegui.

Antigamente havia um programa que vinha com o win98 que fazia isso facilmente, mas não me recordo do nome e acho que nem é compatível com o xispe.

Tankes.

não sei qual a versão do photoshop que tens, mas se tiveres a CS ou CS 2, experimenta o Liquify.
No CS2 vê no menu Filter, e clica em Liquify, e depois é só brincar

Nunca utilizei o photoshop, mas agora já tenho no meu pc. O programa tem lá uma série de funções que permitem efeitos visuais interessantes, mas o que eu andava mesmo á procura era dalguma ajuda vossa com este programa, para poder criar este efeito numa imagem pessoal :
B0001GNJT2.02.LZZZZZZZ.jpg

Agradecia imenso quem me ajuda-se ;)

Dominadores do photoshop - preciso de uma dica

Dominadores do photoshop - preciso de uma dica

Pessoal que domina o photoshop, preciso de uma pequena grande ajuda!
Tenho aqui uma série de fotos e preciso de "recortar" as pessoas que lá estão... mas têm de ficar mesmo muitíssimo bem recortadas e há a dificuldade de não estarem contra um fundo uniforme.

Alguém com boa vontade suficiente para me dar uma maozinha?

Desde já agradecido.

Voltar
Superior