Tablet para criança 5 anos

Vrumm

Well-known member
Viva,

Pressuposto inicial, sou zero tecnológico.

No entanto, lá por casa, há alguns ipad e bastantes iPhones, escusado será dizer que existe uma gigantesca atracção por parte do meu filho a estes objectos...

Este mês faz 5 anos e estava a pensar em procurar um tablet que fosse só dele.

Algo robusto, que tivesse aquele tipo de aplicações para ele mas que, ao mesmo tempo, permitisse acesso aos YouTube e carregar com os filmes e séries do momento que ele gosta de acompanhar.

Já vi no site da fnac e, tendo em conta o pressuposto que refiro inicialmente, estou aos papéis.

Sabendo que por aqui, predomina muita gente do IT, será que alguém me pode recomendar algo que faça sentido, idealmente, com um bom value for money?

Obrigado

Pedro

Olha para te ser sincero ... tive na mesma situação com os meus sobrinhos . Sempre que chegavam a minha casa só queriam os Ipad's ... então tive a mesma ideia que tu e comprei um tablet Asus ... Mas foi um grande erro porque eles não se entendem com aquilo, é demasiado complicado ... voltam sempre para o IPAD. Foi dinheiro desperdiçado.
A simplicidade de 1 botão apenas , não ter grandes menus , estar tudo na raiz etc ...

Compra um IPAD usado !!

Uma grande opção seria o Amazon Fire. Por 59 Euros é muito bom.Se conheceres alguém que esteja em Espanha...

Olha para te ser sincero ... tive na mesma situação com os meus sobrinhos . Sempre que chegavam a minha casa só queriam os Ipad's ... então tive a mesma ideia que tu e comprei um tablet Asus ... Mas foi um grande erro porque eles não se entendem com aquilo, é demasiado complicado ... voltam sempre para o IPAD. Foi dinheiro desperdiçado.
A simplicidade de 1 botão apenas , não ter grandes menus , estar tudo na raiz etc ...

Compra um IPAD usado !!

A ideia era mesmo um daqueles ipad das imaginarium ou da Fnac, claramente para crianças. Já com jogos e esse tipo de actividades.

Adicionalmente, eu gostava que tivessem a capacidade de ter acesso a net, ao YouTube e esse tipo de plataformas.

Isso existe, ou não?

Ter um tablet de adulto, apesar de ser seguramente muito apetecível para ele, ainda não faz sentido.

começando pelo pressuposto inicial

adulto zero tech + crinaças avidas de tech= 5 minutos ate estarem a ver p0rn inadvertivamente...

conselho de um gajo com dois putos de 4 e 5 anos: um par de berros para largarem os telemoveis do pai e da mae e...

60 contos em legos...[:D]

A ideia era mesmo um daqueles ipad das imaginarium ou da Fnac, claramente para crianças. Já com jogos e esse tipo de actividades.

Adicionalmente, eu gostava que tivessem a capacidade de ter acesso a net, ao YouTube e esse tipo de plataformas.

Isso existe, ou não?

Ter um tablet de adulto, apesar de ser seguramente muito apetecível para ele, ainda não faz sentido.

Eu não optava por isso ...

As crianças querem o IPAD porque vêm os adultos a usar ... Sentem-se atraidos por isso ... Quando é uma coisa de criança eles não querem. Pelo menos é assim que funciona com os meus eheh

Com 4 anos já mexem muito bem no ipad.

Viva,

Pressuposto inicial, sou zero tecnológico.

No entanto, lá por casa, há alguns ipad e bastantes iPhones, escusado será dizer que existe uma gigantesca atracção por parte do meu filho a estes objectos...

Este mês faz 5 anos e estava a pensar em procurar um tablet que fosse só dele.

Algo robusto, que tivesse aquele tipo de aplicações para ele mas que, ao mesmo tempo, permitisse acesso aos YouTube e carregar com os filmes e séries do momento que ele gosta de acompanhar.

Já vi no site da fnac e, tendo em conta o pressuposto que refiro inicialmente, estou aos papéis.

Sabendo que por aqui, predomina muita gente do IT, será que alguém me pode recomendar algo que faça sentido, idealmente, com um bom value for money?

Obrigado

Pedro

Tens sempre o Tablet da "Science4you" foi feito mesmo para crinças

Agora em termos de capacidades e aplicações não sei se é bom [;)]

Compra um IPAD usado !!

Por acaso ia aconselhar um Asus, penso que o ZenPad 8.0 seria o ideal (o de 2GB de ram), isto sem contar obviamente com o iPad mini (daqueles dos mais baratos). A adaptação de um miúdo de 5 anos não vai ser problema quer seja o iPad mini ou um Asus, eles apanham logo tudo rapidamente [:D].

https://www.asus.com/pt/Tablets/ASUS_ZenPad_80_Z380C/

Eu estou 2/3 dias por semana em Madrid. Esse cumpre com os pressupostos?

Dá uma morada e manda vir da Amazon.

https://www.amazon.es/dp/B00ZDWLEEG..._rd_t=36701&pf_rd_p=900368807&pf_rd_i=desktop

Não tens a Playstore, mas dá para pôr. Mas tens a appstore da Amazon, que tem tudo o que um puto pode querer.

Se o meu puto tivesse 5 anos seria a minha escolha se tivesse de comprar algo novo. Acredita que dar muito mais que 60 Euros é um desperdício nestas idades.

Se quiseres protecção extra (O Fire é já bastante resistente, contudo):

https://www.amazon.es/Amazon-FreeTi...p/B011VXTQ4K/ref=kacc_bb_cover_tab_fo_s2_popT

Last edited:
começando pelo pressuposto inicial

adulto zero tech + crinaças avidas de tech= 5 minutos ate estarem a ver p0rn inadvertivamente...

conselho de um gajo com dois putos de 4 e 5 anos: um par de berros para largarem os telemoveis do pai e da mae e...

60 contos em legos...[:D]

Tal como nos no nosso tempo, arranjaremos sempre maneira de ter acesso a esses conteúdos. Tranquilo! [:D]

Eu não optava por isso ...

As crianças querem o IPAD porque vêm os adultos a usar ... Sentem-se atraidos por isso ... Quando é uma coisa de criança eles não querem. Pelo menos é assim que funciona com os meus eheh

Com 4 anos já mexem muito bem no ipad.

Mesmo usado, o iPad continua a ser mais caro. Tinha pensado e, algo na ordem dos 100€.

Tens sempre o Tablet da "Science4you" foi feito mesmo para crinças

Agora em termos de capacidades e aplicações não sei se é bom [;)]

Sim, era esse tipo de equipamentos que estava a falar.

Na fnac há estes todos:

http://www.fnac.pt/n256270/Tecnolog...ets-para-criancas#bl=Brinquedos-EletrónicosAR

O que eu gostava de saber era se isto, com rede Wi-Fi dá acesso ao YouTube, por exemplo.

Se der para descarregar para lá conteúdos, ainda melhor.

Desta listagem, que recomendam os "peritos"?

Isso existe, ou não?

Nunca compraria um tablet virado só para putos, são caros e muito piores em termos de especificações. Então o do Imaginarium é um desespero.

Os putos hoje em dia mexem com enorme (demasiada) facilidade nestes aparelhos, tenho contacto com miúdos de 3 a 7 anos e já todos mexem melhor em andorid que eu. [:)]

Dá uma morada e manda vir da Amazon.

https://www.amazon.es/dp/B00ZDWLEEG..._rd_t=36701&pf_rd_p=900368807&pf_rd_i=desktop

Não tens a Playstore, mas dá para pôr. Mas tens a appstore da Amazon, que tem tudo o que um puto pode querer.

Se o meu puto tivesse 5 anos seria a minha escolha se tivesse de comprar algo novo. Acredita que dar muito mais que 60 Euros é um desperdício nestas idades.

Se quiseres protecção extra (O Fire é já bastante resistente, contudo):

https://www.amazon.es/Amazon-FreeTi...p/B011VXTQ4K/ref=kacc_bb_cover_tab_fo_s2_popT

Obrigado, mas isto é um tablet tablet, eu queria algo mais adequado à idade... Mas fica na lista de reflexões. ObriGdo! [;)]

Nunca compraria um tablet virado só para putos, são caros e muito piores em termos de especificações. Então o do Imaginarium é um desespero.

Os putos hoje em dia mexem com enorme (demasiada) facilidade nestes aparelhos, tenho contacto com miúdos de 3 a 7 anos e já todos mexem melhor em andorid que eu. [:)]

#%$¥%!!!!

Vocês só me estão a baralhar a cabeça...

[:D]

Back