L Lipuro New member Aug 16, 2020 #1 Tenho um carro de 1983 com um tablier rachado. Alguém me sabe indicar um local onde posso fazer a reparação do mesmo? Obrigado
Tenho um carro de 1983 com um tablier rachado. Alguém me sabe indicar um local onde posso fazer a reparação do mesmo? Obrigado
nferrari Well-known member Aug 16, 2020 #2 Se não for algo muito profundo, talvez possa ser soldado. Mas alguém com mais conhecimento, pode ser que dê uma ajuda.
Se não for algo muito profundo, talvez possa ser soldado. Mas alguém com mais conhecimento, pode ser que dê uma ajuda.
L Lipuro New member Aug 17, 2020 #3 nferrari said: Se não for algo muito profundo, talvez possa ser soldado. Mas alguém com mais conhecimento, pode ser que dê uma ajuda. Click to expand... A minha questão é: onde. De preferência grande Porto.
nferrari said: Se não for algo muito profundo, talvez possa ser soldado. Mas alguém com mais conhecimento, pode ser que dê uma ajuda. Click to expand... A minha questão é: onde. De preferência grande Porto.