Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou farto de comer carne de porcaria. É tudo duro, sem sabor e muitas vezes cheio de nervo e gordura.
Alguém sabe onde comprar boa carne em Lisboa?
A do pingo doçe dentro dos hiper é das melhorzitas digo eu , claro está que boa carne é sempre melhor ...
Aproveito e faço a mesma pergunta para a zona do algarve (Entre albufeira,portimão,boliqueime) .
Lisboa é muito grande, é mais fácil ajudar-te se disseres uma zona mais específica.Estou farto de comer carne de porcaria. É tudo duro, sem sabor e muitas vezes cheio de nervo e gordura.
Alguém sabe onde comprar boa carne em Lisboa?
Eu compro no LV talhos ou no retail meat, na zona de frielas... já percebi que há coisas que não posso comprar num, e noutro, e vou fazendo as minhas seleccões. A relação/preço qualidade não é má. Basta ter atenção ao costume: carnes picadas, carnes transformadas... isso dispenso. Se é para as tratar, trato eu.
Isso dito dessa forma, quase que dá vontade de experimentar esse teu tratamento às carnes []
Tenho conseguido arranjar boa carne no Pingo Doce, tem é de ser logo de manhã porque à tarde já tudo o que é bom desapareceu. No Pão de Açúcar das Amoreiras é a mesma coisa, boa carne de manhã, tudo escolhido de tarde.
Gosto particularmente de picar o chouriço.
Tenho conseguido arranjar boa carne no Pingo Doce, tem é de ser logo de manhã porque à tarde já tudo o que é bom desapareceu. No Pão de Açúcar das Amoreiras é a mesma coisa, boa carne de manhã, tudo escolhido de tarde.
Sinceramente ....... :sh)
Olha! Então tu não gostas dos hamburgueres com chouriço? Ou do rolo de carne com chouriço picado?
Não percebi a tua indignação... :sh)
Só às vezes.E és tu que tratas disso ? quero dizer pesoalmente ?
Amoreiras Shopping Center - Jumbo Pão de AçúcarMas isso é para quem tem vida para ir para o supermercado de manhã... [] E ainda existem, "Pão de Açucar"?