brunomeleiro
New member
Será que vão mudar a roda dos alimentos que se aprende na escola? [
]
Não me parece. Eles gostam de sangue falso?A ideia não será atirar apenas material de que se gosta?
mudam-se os habitos
e acaba-se de comer carne
o ser humano nao vai comer sempre carne, é uma fase
vamos superar isto e evoluir
Claro que devem gostar. Senão como é que fazem morcela vegan. E a carne que comem não é imitação = falsa?Não me parece. Eles gostam de sangue falso?
Com tofu?Claro que devem gostar. Senão como é que fazem morcela vegan. E a carne que comem não é imitação = falsa?
Não sei. Só sei que que não irão atacar com carne verdadeira.Com tofu?
Admito que não sei, e prefiro continuar na ignorância...
E o pessoal da dieta keto e paleo nao vai lá proteger os talhos?
Quando queres tocar na ferida desses retardados é questionar : " e tu por acaso compras alguma coisa que seja produzido do outro lado do mundo por quase escravos em situações deploráveis ? "Estas minorias defensoras do politicamente correto, estão a passar cada vez mais das marcas. Neofascistas com toques ditatoriais.
Se eles atiram sangue falso, não dá para atirar alfaces falsas, ou pepinos falsos?
mudam-se os habitos
e acaba-se de comer carne
o ser humano nao vai comer sempre carne, é uma fase
vamos superar isto e evoluir
Eu sei onde é que lhes acertava com uma courgette sei.....
Imaginando que meia-dúzia de vegans decidem atear fogo a talhos, ou partir montras, ou até grafitar as paredes com meat out, podem ser acusados de terrorismo.Talhos exigem proteção contra ataques de veganos
Se isto é assim sendo os vegans e vegetarianos um grupo muito pouco numeroso, como será se um dia forem uma parte significativa da população?
Se eles atiram sangue falso, não dá para atirar alfaces falsas, ou pepinos falsos?
Isso não! Desperdiçar é que não!Se eles atiram sangue falso, o melhor é atirar-lhes sangue verdadeiro! []
Uma moto-bomba a lançar sarrabulho e era vê-los a guinchar! []