[Mercado] Tapetes Auto

RazFabio

New member
Boas pessoal,

Eu ando a pesquisar empresas que façam tapetes para o carro personalizados, alguem sabe alguma empresa de confiança para tal?

Obg!

Existe a TSV tapetes. É uma empresa de confiança que jà tem décadas. Fica-lhe relativamente perto (São Félix da Marinha). Fazem todo o tipo de tapetes conforme a marca, modelo e ano do seu carro. Em alcatifa ou em veludo (fica mais caro mas é outro acabamento).

Fui à VW para comprar tapetes para o meu polo, obviamente que sendo um carro de 2001 já não tinham nem fabricavam, o senhor falou-me da fofal, algo que ele caracterizou como "vendedor autorizado".

Já comprei uns na Fofal, gostei do atendimento e dos tapetes.
Comprei dos mais baratos pelo que a qualidade do tapete em si não é espectacular, mas fui eu que escolhi, o trabalho deles (costuras, reforços, corte) é muito bom..

Fui à VW para comprar tapetes para o meu polo, obviamente que sendo um carro de 2001 já não tinham nem fabricavam, o senhor falou-me da fofal, algo que ele caracterizou como "vendedor autorizado".

Boas Francisco,
Eu tenho estado a ver e a Fofal a nivel de serviços e qualidade todos falam bem, ainda tens esses ditos tapetes?
Se conseguires tirar foto agradecia.

Abraço!!!

Já comprei uns na Fofal, gostei do atendimento e dos tapetes.
Comprei dos mais baratos pelo que a qualidade do tapete em si não é espectacular, mas fui eu que escolhi, o trabalho deles (costuras, reforços, corte) é muito bom..

Boas PePa,
Podes tb, se possivel, tirar ai umas fotos para eu ver?

Abraço!!!

Boas,

Também comprei na Fofal uns tapetes à cerca de 4 meses. Tal como o PePa dos mais baratos. Pelo preço são bons tapetes, qualidade semelhante aos de origem. O fabrico e envio foi rápido, 4 dias uteis acho.
O do condutor veio com um rasgo que só reparei uns dias depois e eles prontamente me enviaram um novo sem qualquer custo.
Até agora bastante satisfeito [;)]

25€ por um conjunto de tapetes em alcatifa... upa upa. Consegue isso bem mais barato na TSV (atenção que não tenho comissão por estar a fazer publicidade).

Última edição:
Boas,

Também comprei na Fofal uns tapetes à cerca de 4 meses. Tal como o PePa dos mais baratos. Pelo preço são bons tapetes, qualidade semelhante aos de origem. O fabrico e envio foi rápido, 4 dias uteis acho.
O do condutor veio com um rasgo que só reparei uns dias depois e eles prontamente me enviaram um novo sem qualquer custo.
Até agora bastante satisfeito [;)]

Boas Roberto,
Se conseguires, como estou a questionar o resto do pessoal, enviar ai umas fotos para se ver, agradecia.

Abraço!!!

25€ por um conjunto de tapetes em alcatifa... upa upa. Consegue isso bem mais barato na TSV (atenção que não tenho comissão por estar a fazer publicidade).

Boas Jorgui,
Estas a fazer publicidade, tens tapetes a pala xD (estou a brincar),
O unico problema da TSV é a falta de tempo para ir la durante a semana derivado ao trabalho, mas ja mandeipara la email para ver as condições e que tipo de trabalho que fazem.

Abraço!!!

Eu comprei aqui para o Pajero http://www.mister-auto.pt/pt/
Andou à volta de 35€, entregue em casa.
Para modelos mais rodados acredito que os preços baixem.
attachment.php

attachment.php

attachment.php

Anexos

• 20160726_190559.jpg
    20160726_190559.jpg
    224,1KB · Visualizações: 0
  • 20160726_190641.jpg
    20160726_190641.jpg
    260,9KB · Visualizações: 0
  • 20160726_190726.jpg
    20160726_190726.jpg
    244,6KB · Visualizações: 0
havia uma casa de tapetes ao lado de um shopping no bonfim/campo 24 de agosto, aí no porto, mas não sei nome nem preços. fica no início de uma rua de sentido único, quase perpendicular ao crzamento grande. desculpa não te dar grandes e precisas indicações, mas para ruas e assim não é comigo. perto da junta de freguesia, penso, um edifício rosa. em vez de subires em direção ao cimo da rua de campanhã, é mesmo ao lado de uma rua de paralelos que desce. cortas aí a pé (é a tal rua de sentido único) e é mesmo lá ao fundo.

havia uma casa de tapetes ao lado de um shopping no bonfim/campo 24 de agosto, aí no porto, mas não sei nome nem preços. fica no início de uma rua de sentido único, quase perpendicular ao crzamento grande. desculpa não te dar grandes e precisas indicações, mas para ruas e assim não é comigo. perto da junta de freguesia, penso, um edifício rosa. em vez de subires em direção ao cimo da rua de campanhã, é mesmo ao lado de uma rua de paralelos que desce. cortas aí a pé (é a tal rua de sentido único) e é mesmo lá ao fundo.

Boas Caditonuno,
Com esse GPS vai ser complicado la chegar, mas amnhã vou andar pelo porto, a ver se descubre essa ruinha que estas a dizer.

Abraço!!!

Voltar
Superior