Tapetes c4 coupe loeb

Jmestre95

New member
Bom, adquiri um c4 coupe by loeb recentemente mas este nao tinha os tapetes originais e eu que até gosto de manter o carro o mais original possivel gostava de saber se alguém me consegue indicar onde poderia adquirir uns, ou pelo menos uns que sejam o mais identicos possiveis apr:). Eu já vi uns sites em que fazem digamos replicas mas gostaria de perguntar por aqui já que geralmente se encontra resposta para tudo [:D].

Procurar na marca?! Na net depois tens N casas a fazer tapetes com qualidade aceitavel, ainda á pouco meti uns e a carrinha ficou logo outra.

Procurar na marca?! Na net depois tens N casas a fazer tapetes com qualidade aceitavel, ainda á pouco meti uns e a carrinha ficou logo outra.

Sendo o carro de 2009 não será complicado eles ainda terem? Mas e uma questão de tentar, eu não pensei logo nessa opção por ser um carro que já não é produzido

Bom na marca já não se arranja visto ser uma versão limitada.. sendo assim alguém me pode recomendar alguma casa/site que faça replicas de tapetes?

Se gostas de ter o carro original aproveita se ainda tiveres os autocolantes nas portas e tira umas fotos porque na marca também já não há e assim se tiveres algum azar podes mandar fazer.

Se gostas de ter o carro original aproveita se ainda tiveres os autocolantes nas portas e tira umas fotos porque na marca também já não há e assim se tiveres algum azar podes mandar fazer.

Sim ainda tenho, obrigado pela dica!

Já procuraste pelo Ebay? Ás vezes aparece pessoal a vender esse tipo de material.

Nem tinha pensado em ver por ai, mas não parece que me safo também, aparecem uns idênticos como https://www.ebay.co.uk/itm/Citroen-...hash=item1ea4105226:m:m5E68Bhw3Q8XSbigN8YIJvQ ou algo do género, o que não é mau de todo mas pronto não tem o detalhe que diz C4 [:D] o que gostava mas está complicado , gostava de saber o que deu na cabeça do dono anterior ao ter se livrado dos tapetes [8b]

Citroen-c4-coupe-by-loeb-91273063_2.jpg

Ainda assim vai estando atento ao Ebay, lá de tempos a tempos poderá aparecer exactamente aquilo que procuras. Já me aconteceu isso com um set de jantes específico. [;)]

Voltar
Superior