Tarifários Telefone + Net

ZR

New member
Boas Pessoal...;)

Actualmente cá em casa tenho Sapo ADSL (35€/mês) e telefone da PT (média 26€/mês), o que prefaz uma média mensal de 61 €.[8][8]
Em breve irei mudar de casa, e tencionava baixar um pouco a mensalidade.
Podem pf dar-me um feedback da melhor solução existente no mercado para Net+Telefone?

Obrigado a todos!;)

Eu pago os mesmo 60 euros por mês e tenho:

TELEVISÃO POR CABO COM 45 CANAIS +
TELEFONE COM 200 MINUTOS GRÁTIS DE CHAMADAS POR MÊS +
INTERNET DE BANDA LARGA A 4MB COM 20GB INDIFERENCIADOS

Muda para a Cabovisão!!!

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu pago os mesmo 60 euros por mês e tenho:

TELEVISÃO POR CABO COM 45 CANAIS +
TELEFONE COM 200 MINUTOS GRÁTIS DE CHAMADAS POR MÊS +
INTERNET DE BANDA LARGA A 4MB COM 20GB INDIFERENCIADOS

Muda para a Cabovisão!!!

Infelizmente,:( muitos portugueses não têm acesso a Cabovisão, e um deles sou, e poderá ser também o ZR.[8)]

Boa noite.

Só net+telefone e se queres algo barato, e não fazes muitos downloads, tens o OniDuo 512 kbps

São 20€ por mês, 4gigas indeferençiado com tarifário de telefone muito pareçido com a PT.

Se as chamadas que faz são grande parte à noite/fim de semana, ou prefere pagar um pouco mais por mais velocidade, existe sempre o clix, que por 30€, tem uma velocidade de alguns megas (12 megas no máximo salvo erro), e chamadas grátis à noite e fim de semana para toda a rede fixa, se os tais 10€ em chamadas da PT são grande parte nesse periodo é provavel de compense.

Agora não me lembro de mais nenhuma operadora com net+telefone, claro que (divagando agora um pouco) existe sempre outras opcções, como colocar um telefone daquelas da optimus-home ( sem mensalidade ) e internet+televisão de uma operadora por cabo, dependendo do escolhido talvez compense ( ou não, a clix tambem tem canais, e existe sempre aquela alternativa de ter tv cabo ilegal), alem que depende da cobertura na sua (futura) zona de residençia.

eu pago €35 e tenho

- TV com 50 canais
- Internet 2MB com 10GB e happy hours
- possibilidade de telefone (nao tenho por opção... não fazia parte do pacote quando se contratou, e nunca quisemos meter)

Também me parece que o CLIX é a melhor opção, apenas para net + telefone.

Eu tenho Cabovisão 8 Mb (37,59 €)
e vou para o CLIX 12 Mb (29,99 €)

Na Cabovisão, a velocidade real é de +- 2Mb, em vez dos 8 anunciados.

O CLIX, ainda tem chamadas telefónicas grátis para TODAS as redes, entre as 21 e as 9 horas,
enquanto a Cabovisão só dá 60 minutos/mês para a sua própria rede
o que, em termos práticos, quase não tem utilidade.

Depois, tenho TVCabo Satélite (Funtastic Life) a 22,49 €/ mês.

Mensalmente pagarei por
TV (65 canais) + Net (12 Mb) + Telefone (chamadas grátis das 21 às 9 horas), 52,48 euros</u> .

Não sei que haja melhor...

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

eu pago €35 e tenho

- TV com 50 canais
- Internet 2MB com 10GB e happy hours
- possibilidade de telefone (nao tenho por opção... não fazia parte do pacote quando se contratou, e nunca quisemos meter)
Qual é a companhia?

Cabovisão e clix não estão disponiveis na minha zona (Fafe) [8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8][8]

Como é que vocês sobrevivem com tão poucos GB?

Eu não sou muito de sacar filmes, nem nada disso, e acho que desde que tenho banda larga que só gastei menos de 20GB quando vou de ferias...

citação:Originalmente colocada por ADF

Também me parece que o CLIX é a melhor opção, apenas para net + telefone.

Eu tenho Cabovisão 8 Mb (37,59 €)
e vou para o CLIX 12 Mb (29,99 €)

Na Cabovisão, a velocidade real é de +- 2Mb, em vez dos 8 anunciados.

O CLIX, ainda tem chamadas telefónicas grátis para TODAS as redes, entre as 21 e as 9 horas,
enquanto a Cabovisão só dá 60 minutos/mês para a sua própria rede
o que, em termos práticos, quase não tem utilidade.

Depois, tenho TVCabo Satélite (Funtastic Life) a 22,49 €/ mês.

Mensalmente pagarei por
TV (65 canais) + Net (12 Mb) + Telefone (chamadas grátis das 21 às 9 horas), 52,48 euros</u> .

Não sei que haja melhor...

Eu tb tenho o serviço de 8MB, e nos testes que tnho feito nnc me da menos que 7.5, qd nao ta nos 9MB... e ha outra diferença... o 10GB de trafego da Clix, com happy hours a 3.99, nao se comparam aos 40GB+ HH gratuitas da Cabovisao[^][^][^][^]... Eu Tou na cabovisao e tou bem, e Eu conheço mt bem a clix(from de inside).[8)]

citação:Originalmente colocada por Ja_Law

Eu tb tenho o serviço de 8MB, e nos testes que tnho feito nnc me da menos que 7.5, qd nao ta nos 9MB...

e ha outra diferença... o 10GB de trafego da Clix, com happy hours a 3.99, nao se comparam aos 40GB+ HH gratuitas da Cabovisao[^][^][^][^]...

Eu Tou na cabovisao e tou bem, e Eu conheço mt bem a clix(from de inside).[8)]

Há uns dois anos que reclamo a falta de velocidade da Cabovisão... que está tudo bem com a ligação/computador e que deve ser da rede exterior... no fim, nada se altera e eu desisti de reclamar.
Quanto ao tráfego e HH, a oferta do CLIX é mais do que suficiente para o que preciso.

Não conheço o CLIX, mas a Cabovisão não me vai deixar saudades.
( E, agora e à má fila, decidiram cobrar todos os meses, mais 2 euros de telefone.
Foi a gota de água: reclamação para a Anacom e anulação do contracto )

Back