TATA - NOVO INDIGO !!!

Mais algumas fotos:

61.jpg

INDIGO-new2.jpg

A carrinha é ligeiramente melhor::D

60.jpg

bdepmi10624.jpg

esta traseira é que... [8)][:o)]

11yv1.jpg

mal sabe esta gente que grande parte dos carrinhos que conduzem teem unha das mesmas pessoas que fizeram este:D

talvez seja altura de olharem pros vossos mercedes, fiats, vw, renaults e afins e investigarem tudo o que está por baixo....

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

mal sabe esta gente que grande parte dos carrinhos que conduzem teem unha das mesmas pessoas que fizeram este:D

talvez seja altura de olharem pros vossos mercedes, fiats, vw, renaults e afins e investigarem tudo o que está por baixo....
Por acaso, há uns tempos falei com um mecânico da Honda. Perguntei-lhe como andava o trabalho, e ele contou-me que andava um pouco aborrecido com a Honda por causa das peças indianas... :D

citação:Originalmente colocada por Y

Por acaso, há uns tempos falei com um mecânico da Honda. Perguntei-lhe como andava o trabalho, e ele contou-me que andava um pouco aborrecido com a Honda por causa das peças indianas... :D
[^][^][^]

assim é que é!
acabe-se de vez com este flagelo, a Tata! coitados, são apenas uma das maiores empresas de consultoria na area da engenharia automovel, fazem concorrencia directa à Lotus, Porsche e mais uma ou duas, lidam com clientes burros tipo Ferrari F1. mais estupido ainda, não só lhes roubaram mts clientes como conseguem mante-los!!! claramente a pessima qualidade compensa

acho que nos deviamos reunir, fechar a Tata e impedir os seus trabalhadores de irem pra outras empresas do ramo. para um mundo melhor[8)]

Ele não me disse se era Tata ou não, só me disse que eram indianas... :D

Podes dizer o que quiseres. Eu não compro um Tata. Até podiam ser os donos da Ferrari, Lotus e Porsche todas juntas.

Mas isso não os faz mais feios ou menos fiáveis....
É que este, mais uma vez, é um aborto!

"É desses 3 volumes adaptados de hatchs pequenho que vocês tem que ter medo!"

Cuidado com o que dizes Grilo:D

Lembre-se do acordo da Fiat com a Tata para a produção de uma Pick-up e de um TT, do Tata Safari que desfila pelos arredores e betim e do Uno-velho-de-guerra a procura de algum modelo para passar-lhe o cetro...

Algo me diz que estes carrinhos indianos poderão chegar aqui em breve...:D

Mas se forem baratos e fiáveis, nada contra;)

hé pa se os indianos vão pelo caminho dos chineses a imitar carros europeus e como se não basta-se juntando bocados de cada um estamos mal, mas a culpa é das marcas tanto querem entrar nestes mercados emergentes e com razão já que vão vender a rodos quanto mais não seja aos próprios! Lá vai o ambiente desta para melhor a India um dos paises mais limpos prepara-se par se tornar dos mais poluentes a juntar-se a china e aos estados unidos e tb a...Portugal?
[}:)]

Voltar
Superior