Taxista zangado e condutor com machado ...

Varycela

Well-known member
Na sequencia do video do controlo do carro na descida em contra-mão, surgiu-me este video:

Angry taxi driver in Russia - YouTube

Um pequeno confronto entre motoristas, o taxista saca do bastão mas um dos ocupantes do carro já estava de machado na mão !

Aquilo na Rússia é tudo doido, mas deram-me a ideia de ter um machado no carro !!!! Obrigado !!!

36hbkt.jpg

O chamado "Checks and balances" em toda a acepção do termo. [:D]

O equilíbrio de forças evita a guerra.

Muito importante ilação, nunca mostrar medo.

Bem, pensava que o taxista ia abrir a cabeça do condutor ou assim, vindo da Russia... fraquinho [:D]

Quanto ao andar com um machado no carro, se a policia revista e apanha um... good luck [;)]

Bem, pensava que o taxista ia abrir a cabeça do condutor ou assim, vindo da Russia... fraquinho [:D]

Quanto ao andar com um machado no carro, se a policia revista e apanha um... good luck [;)]

Para quem?

Para o policia que corre sério risco de vida? Ou para o condutor que pode ser multado?

Irony mode off

que eu saiba nao é preciso licença de machado. akilo é a russia,o mano vai buscar lenha.
ja o taxista vai ter mais dificuldades a explicar ao policia que joga baseball nos tempos livres

que eu saiba nao é preciso licença de machado. akilo é a russia,o mano vai buscar lenha.
ja o taxista vai ter mais dificuldades a explicar ao policia que joga baseball nos tempos livres

E porque guarda o bastão debaixo do forro da mala [:D]

muito fraquinho... nheeeeee...

aquilo em primeiro lugar é uma machadinha. quando falam em machado penso em machados dos bombeiros ou dos lenhadores. isso já é um machado. aquilo que o tipo trazia devia era andar na carteira da mulher. só serve pra cortar dedos, nada mais.

em segundo lugar quem fez a borrada foi o tipo do táxi, mas quem travou em cima deles foi o do lada. o do machado só ia atrás deles todos, nada mais. e depois nenhum dos tipos quis briga??? estavam todos sóbrios, é? :confused:

Ai o que a Vodka faz,o que a vodka faz a este pobre rapaz...

Saludos

P.S. - No youtubas os Russian car crash são bem elucidativos

Back