Boas,
Em pista apareceram alguns carros interessantes como um M5, um 240Z, um Skyline, os já conhecidos Boo, e os carros da Difer.
Mt bons andamenos, o Boo roda em constantes, 2.02.xx, o Skyline rodou em 2.06.xx, o Z3M em 2.15.xx e até lá andou um Smart a rodar em 2:50.xx.
Agora este TD para mim foi o regresso ao passado, para mim foi um dos piores em termos de organização. Imaginem o seguinte cenário, miudos de 10 anos a andarem de mini motas a sacar cavalos, uns carros a fazerem arranques na parte ao pé da rede do lado com um reboque no meio e pessoas a andar a pé, crianças a andar na zona das boxes, com o responsavel do moto club do estoril a pedir às pessoas para sairem dali, para 5 minutos depois aquilo estar cheio outra vez, com condutores entre sessões a encher-se de alcool.
Sinceramente não é para isto que luto e tento que pessoas com gosto por automoveis experimentem ir para pista.
Foi um ambiente completamente diferente do TD anterior organizado pela ACDME.
É que o ambiente em pista é bom (apesar de 45 a 50 serem demasiados), mas o ambiente fora dela é demasiado mau.
Acho que é altura de começarmos a ser mais exigentes, e começarmos a pensar se quisermos levar isto para a frente de organizarmo-nos com um grupo e ir junto do Estoril para organizarmos um TD.
Quanto aos que foram para pista, obrigado pela coragem e pelo empenho demonstrado.
Mr X