Td portimão - s2000 vs gt3

Ou o Honda está muito mexido ou o gajo do GT3 não tem unhas pra o carro.

Sustos apanharam os 2, também tens 1 parte em que o do Honda anda 1 pouco aos papeis, quando o tenta passar.

Agora a pista está muito, mas mesmo muito boa apr:)

Ou o Honda está muito mexido ou o gajo do GT3 não tem unhas pra o carro.

Sustos apanharam os 2, também tens 1 parte em que o do Honda anda 1 pouco aos papeis, quando o tenta passar.

Agora a pista está muito, mas mesmo muito boa apr:)

o Honda está bem mexido e o GT3 em princípio está de origem

O S2000 tem um andamento muito bom!

A diferença do susto do S2000 e do susto do GT3 está na velocidade a que foram feitas cada uma!
È que a velocidade do GT3 naquela situação era bem maior!

Bem, essas duas máquinas nesta pista fantásticia deve ser uma experiência e tal!

Excelente vídeo, mereceu 5 estrelas da minha parte.

Estes S estão todos bem mexidos e os condutores estão todos bem batidos e são bons conhecedores dos carros.

Mas a diferença em recta é abismal!

O susto do GT3 podia ter sido bem grave! :sh)

Com carros diferentes e pilotos diferentes é impossível dizer mais sem ser especular.

Também é facto...

Mas para o andamento do S e partindo do principio, o GT3 tambem estava a dar o litro.

Agora resta saber quanto é que é o litro do condutor.

Não vale a pena nem valorizar demasiado o andamento do S nem desvalorizar o facto de que está com um fantástico andamento, no entanto existem aqui algumas questões.

Quer o condutor do S, quer o condutor do GT3 já tinham feito outro TD em Portimão, não sei até que ponto é que o condutor do S está de facto muito mais ambientado ao carro, já que o seu carro de eleição até pouco tempo era o Civic Boo.

No entanto o S está alterado e aparentemente o GT3 está de origem.

Por falar em Civic Boo, acho que neste caso o GT3 desisitiu muito mais cedo[:cool:]
esta parte infelizmente é só de boca, não há vídeo!

Também é facto...

Mas para o andamento do S e partindo do principio, o GT3 tambem estava a dar o litro.

Agora resta saber quanto é que é o litro do condutor.
Os S estão bem equipados e como estão preparados, não tenho dúvidas que tenham muito mais apoio em curva.

Os S estão bem equipados e como estão preparados, não tenho dúvidas que tenham muito mais apoio em curva.

Sobre este S em questão sou sincero..não sei que material lá tem.

Mas se fosse o S do FilipeJ ali...bem o GT3 ja nao estava na imagem á muito.

A ideia com que fico é que o GT3 se superioriza (muito) em recta, por razões óbvias, mas que em curva o condutor vacila um pouco[;)], em comparação com o do S.

PS - Bom vídeo!

Sobre este S em questão sou sincero..não sei que material lá tem.

Mas se fosse o S do FilipeJ ali...bem o GT3 ja nao estava na imagem á muito.

Com o mesmo nível de piloto e os mesmos pneus, um S2000 tem que estar muito bem mexido para aguentar um ritmo de um GT3 de origem.

Back