TDI Powa (RScupra Productions)

[:)][:)][:)][:)]

Seja como for, não vejo qual a piada de alterar um TDI para andar a VDG a 260 de ponteiro a deitar fumo como um comboio a vapor e sempre em linha recta... enfim, basofismo powa !

Porque não? Enquanto o TDI vai a dar 260 de ponteiro sempre em linha recta os CTR e os outros grandes bombardeiros a gasosa vão a dá-los aos "S"? Deve ser por isso que depois há acidentes [:D]

O gajo do C4 ... :sh)
A grande questão é quanto tempo vai durar o motor desse c4 sem dar probs...

VC igual a vilauto ???

Última edição:
Igual... [:D]

http://www.youtube.com/watch?v=sFcTIcVX3hY

Vê lá este... aquilo n deve dar mais só com repro...
Eu tenho um dci de origem por isso... nem hdi nem tdi .. [:D]
Se o C4 for lá comigo de origem acho que lhe faço a folha.
lol o teu dci é igual ao meu.....ora ve la bem o meu avatar lol

Eu não só acho como tenho a certeza....já tive oportunidade de o fazer com um Leon 1.9 de 105 cv e disse-lhe adeus [;)]

ninguem bate os TDI´s.....motor com alma....TDi´s só TDI´s mais nada...não me venham com DCI´s...TDCi´s...TID´s...HDI´s etc...e tal...
desculpem já desabafei...é só barbaridades...
Não vai haver nenhum motor com tanta fama como os TDi´s...só de ver stands de automóvies com Renaults meganes com os placar a dizer "TDI" em cima...[:)] meus deus por favor poupem-me...

Fui [:cool:]

ninguem bate os TDI´s.....motor com alma....TDi´s só TDI´s mais nada...não me venham com DCI´s...TDCi´s...TID´s...HDI´s etc...e tal...
Não vai haver nenhum motor com tanta fama como os TDi´s...só de ver stands de automóvies com Renaults meganes com os placar a dizer "TDI" em cima...[:)] meus deus por favor poupem-me...

[:)][:)][:)][:)]

Tambem é verdade sim sr. mas agora os TDI'S vão passar a ser common rail, ou seja vão ser TDI's mas só de nome [:)]

Voltar
Superior