Irreligious
Banido
90cv e mais de 1200kgs estão á espera do quê? Mas de ponteiro isso tem de marcar mais de 180 sme grandes espinhas...
O TDI não se resume apenas a 160cv montados no Ibiza....citação:Originalmente colocada por carrilhoni
e onde é que queres chegar com essa poll??[:0]
vir falar em TDI power e vais logo buscar o de 90cv,montado numa Passat Variant,não és nada facsioso não sr.[)]
É a TDI de 90cv ? era motor VAG ?citação:Originalmente colocada por JGTB
Eu tenho uma Galaxy com esse motor, que faz cerca de 17s 0-100 km/h e dá 170 km/h, de ponteiro, em recta.
Portanto, apontaria para 13-14s para a Passat.
190..+/- issocitação:Originalmente colocada por Irreligious
90cv e mais de 1200kgs estão á espera do quê? Mas de ponteiro isso tem de marcar mais de 180 sme grandes espinhas...
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
É a TDI de 90cv ? era motor VAG ?citação:Originalmente colocada por JGTB
Eu tenho uma Galaxy com esse motor, que faz cerca de 17s 0-100 km/h e dá 170 km/h, de ponteiro, em recta.
Portanto, apontaria para 13-14s para a Passat.
Essas coisas andavam tanto como o meu velho Xsara 1.5D
MAs pior que isso, era a Pug 807 1.9TD 90cv que provavelmente era pior que a TDI, visto que nem injeccao tinha [8)]
ó Paulinhuu,se a boca é pra mim estás á vontade,pq o meu não tem 160cv.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
O TDI não se resume apenas a 160cv montados no Ibiza....citação:Originalmente colocada por carrilhoni
e onde é que queres chegar com essa poll??[:0]
vir falar em TDI power e vais logo buscar o de 90cv,montado numa Passat Variant,não és nada facsioso não sr.[)]
~citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
7.6s dos 0-100 e 234km/h, mediçoes AHO!
imagina quando puseres o xispe nisso[8D]
eu votei nos 13/14 s
já sabes como é,como não têm grandes argumentos pra falar das versões mais potentes e modernas,tiveram que ir ao passado marrar com o de 90cv e ainda por cima montado numa Passat Variant...[8]citação:Originalmente colocada por Irreligious
Não percebo a paranoia... É um 1.9 Turbo diesel com 90cv, lançado em 1992 nos Audi 80, e em 1994 nos Golf III e Passat.
Não anda nem mais nem menos que os 405, Xantia, e restantes carros do segmento na época com motores semelhantes. Mas seguramente gasta menos.
Em 1996 surgiu o de 110cv, esse sim, anda mais e gasta menos que toda a concorrência da época.
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Não percebo a paranoia... É um 1.9 Turbo diesel com 90cv, lançado em 1992 nos Audi 80, e em 1994 nos Golf III e Passat.
Não anda nem mais nem menos que os 405, Xantia, e restantes carros do segmento na época com motores semelhantes. Mas seguramente gasta menos.
Em 1996 surgiu o de 110cv, esse sim, anda mais e gasta menos que toda a concorrência da época.
citação:Originalmente colocada por carrilhoni
já sabes como é,como não têm grandes argumentos pra falar das versões mais potentes e modernas,tiveram que ir ao passado marrar com o de 90cv e ainda por cima montado numa Passat Variant...[8]citação:Originalmente colocada por Irreligious
até onde pode chegar a embirração e a vontade de implicar com um tipo de motorização...
se eu fosse abrir um tópico a dár a minha opinião pessoal sobre os Alfas antigos,tinhamos festa,mas alguem tem que ter um pouco mais de bom senso.[xx(]
citação:Originalmente colocada por 1alfista
![]()
Não.citação:Originalmente colocada por Irreligious
![]()
O Alfa Tempra TD (ou será Fiat 155?) é que é bom. [xx(]
Não.citação:Originalmente colocada por Irreligious
![]()
O Alfa Tempra TD (ou será Fiat 155?) é que é bom. [xx(]
Eu disse que era ?
Eu critiquei sequer, ou fiz algum comentario depreciativo sobre a VW ? Não. E até tenho razões para isso []
deixa estar que a Renault nessa altura tanbem tinha uns brutos foguetes a gasoleo.citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
13/14s; <=180
E para quem detesta a maior parte dos Vag já não tá mau
mas o que me apetecia votar era 20 s dos 0-100 km/h e 150 de velocidade max. ( por causa da Maf...) [}][}
][}
]