Team Panda

oceanson

New member
Olá o meu nome é Daniel e juntamente com o meu amigo Ricardo comprámos o Panda 4x4 do sitefixe.
Já tive 4 pandas antes deste, sou um pandista confesso,apesar de ter tb o bicho da velocidade,sou um feliz proprietario de um AE86.
É no entanto o meu primeiro 4x4,uma experiencia completamente nova portanto.
Fomos busca-lo Quarta feira dia 12, montá-mos só um radio velhinho para fazer companhia
panda.jpg

verificamos os niveis e Sexta feira fomos imediatamente fazer a viagem inaugural, uma pequena surf trip a Sagres
A viagem correu sem o minimo de problemas, demontrando estar o Fire de plena saude, unicas observações para uma viagem destas, a caixa é curta o que faz com q a uma velocidade de cruzeiro de 110kms\h a rotação seja algo elevado,prejudicando os consumos.
A diversão ao logo do fim de semana esteve sempre presente,sendo que a sua aparençia e o duplo tecto de abrir foram uma mais valia recebendo sempre olhares de simpatia e até de alguma inveja eh eh
(elas adoram-no :))
Revelou-se um companheiro ideal para o campismo no pinhal,visto que até tem ficha de isqueiro e é bastante esquio.
Para a surfada já era uma certeza que as suas capacidades TT iriam dar muito jeito, foi lindo poder leva-lo até sitios onde outros carros não vão
panda 3.jpg

panda4.jpg

Conclusão, talvez o carro mais divertido que já tivemos,quem nunca andou não sabe o q perde
Objectivos futuros:
-Continuar a restauração estetica iniciada pelo Leonel
-Revisão da caixa de velocidades e quem sabe estudar uma 5ª com um rapport mais logo para viagem
-Radio melhorzito
-Fazer um rack superior que permita levar bicicletas,pranchas etc
-Aprender a conduzir em ambiente TT
-Participar em encontros desta malta fixe

Abraços a todos

citação:Originalmente colocada por oceanson

Olá o meu nome é Daniel e juntamente com o meu amigo Ricardo comprámos o Panda 4x4 do sitefixe.
Já tive 4 pandas antes deste, sou um pandista confesso,apesar de ter tb o bicho da velocidade,sou um feliz proprietario de um AE86.
É no entanto o meu primeiro 4x4,uma experiencia completamente nova portanto.
Fomos busca-lo Quarta feira dia 12, montá-mos só um radio velhinho para fazer companhia
panda.jpg

verificamos os niveis e Sexta feira fomos imediatamente fazer a viagem inaugural, uma pequena surf trip a Sagres
A viagem correu sem o minimo de problemas, demontrando estar o Fire de plena saude, unicas observações para uma viagem destas, a caixa é curta o que faz com q a uma velocidade de cruzeiro de 110kms\h a rotação seja algo elevado,prejudicando os consumos.
A diversão ao logo do fim de semana esteve sempre presente,sendo que a sua aparençia e o duplo tecto de abrir foram uma mais valia recebendo sempre olhares de simpatia e até de alguma inveja eh eh
(elas adoram-no :))
Revelou-se um companheiro ideal para o campismo no pinhal,visto que até tem ficha de isqueiro e é bastante esquio.
Para a surfada já era uma certeza que as suas capacidades TT iriam dar muito jeito, foi lindo poder leva-lo até sitios onde outros carros não vão
panda 3.jpg

panda4.jpg

Conclusão, talvez o carro mais divertido que já tivemos,quem nunca andou não sabe o q perde
Objectivos futuros:
-Continuar a restauração estetica iniciada pelo Leonel
-Revisão da caixa de velocidades e quem sabe estudar uma 5ª com um rapport mais logo para viagem
-Radio melhorzito
-Fazer um rack superior que permita levar bicicletas,pranchas etc
-Aprender a conduzir em ambiente TT
-Participar em encontros desta malta fixe

Abraços a todos

esntão foi a ti que o sitefixe <s>enfiou o barrete</s> vendeu o Panda!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]

estou na brinca! pá, bem-vindo ao nosso cantinho TT e deixa-me dizer-te que tens aí um jipinho muito cobiçado! espero que não sejas como o desalmado do leonel que troca de jipe como quem troca de camisa... e vendeu esse objecto de colecção que é a pandeireta... leonel, seu infame!!

muito bem vindo!!

Olha olha.. quem são eles..

heheh

pessoal.. se abrirem a capota do panda, enrolando a lona e passarem a borracha depois por cima, esta abre mais e entra mais ar fresco..

Ainda bem que o panda se esta a portar benzito, quanto à cx, elas sao un tanto rijas e é preciso andar á procura delas por vezes, não é defeito, é feitio..

ah granda Panda !!!

Epa.. tenho que esconder a foto do meu avatar.. LOL.. tirem a foto do concurso fotografico AHO deste mês sff.. LOL

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Epa.. tenho que esconder a foto do meu avatar.. LOL.. tirem a foto do concurso fotografico AHO deste mês sff.. LOL

se fosse eu a ti, não caía na tenntação de colocar o UMM no avatar... nada nos garante que ele esteja na tua mão no próximo mês...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

(pira-te...)[8)]

[:p][:p]

citação:Originalmente colocada por highlander

se fosse eu a ti, não caía na tenntação de colocar o UMM no avatar... nada nos garante que ele esteja na tua mão no próximo mês...

(pira-te...)[8)]

Acredita, ainda para mais sabendo eu dum UMM turbo de 93 tambem imaculado...

Oceansom,

Bem vindo aqui ao nosso forum!!

Essa viagem inaugural deve ter sido mesmo á maneira, com elas a curtir o pandinha e tudo...

Bons trilhos e boas surfadas!

citação:Originalmente colocada por highlander

(pira-te...)[8)]

Acredita, ainda para mais sabendo eu dum UMM turbo de 93 tambem imaculado...

Este homem nao para, ainda nao tem o registo na mão e ja quer vender...

oceanson, orienta ai esse spot deserto para umas surfadas!! Em Agosto devo tar por Sagres e tenho que me entreter..eheh

Fizes-te ai uma bela compra;)

E ta visto que o panda foi-se embora e nunca me rebocou[:p]

Bem vindo oceanson.

Como é que conseguiram levar as pranchas de surf????

Só num atrelado [}:)][}:)][}:)][}:)]

E para quê a rack para as bicicletas, devias era arranjar um atrelado para rebocares o Panda com a bicicleta [}:)][}:)][}:)]

Bem vindo Daniel, tou a ver ke são moços com bom gosto, AE86, e agora Panda, Surfada em Sagres perto do amigo China... ;)

Já agora umas fotos do AE86 eram bem vindas!

Bem vindo ao fórum Daniel.

A julgar pelas fotos, essa viagem inaugural deve ter sido à maneira. [8D]

Estou a ver que o Panda vai continuar por aqui, junto da malTTa. :)
É um carrito bem divertido, e eu já o vi a esgravatar ... em alcatrão, claro :D:D:D

citação:Originalmente colocada por evedder

Boas,

um motor dum toy não metemos mas um fire 1.1 é apenas umas questão de tempo até o meter-mos ;)

60 SX a carburador, ha resmas disso por ai, foi coisa que me ocorreu tambem.

mete-se com mais de 60 cv sem problemas, a questão é mesmo alongar a 5ª e reduzir a 1ª

É exactamente isso que pretendemos fazer [^]

Meter o carro pra todo o terreno e pra 1ª curta e uma 5ª longa pra poder andar acima dos 100km/h sem parecer q vamos a voar e com o motor no berro. :D

Agora é uma questão de deixar o verão passar que quando voltar os dias chatos de frio e chuva e não der pra ir pra praia meter-mos mãos à obra.

Voltar
Superior