TECHART GTsport.

Incrível como o carro ficou tão bonito com carcterísticas que só por si detesto. É o caso da cor (branco), os plásticos pretos no exterior (bastante acentuados no pára-choques frontal), e mesmo no interior os pormenores brancos ficam a matar!

citação:Originalmente colocada por king tdi

Se alterarem mais um parafuso fica xuning.

Tirando o "ailerom matias", tá fixe.

king TDI o gosto pode ser descutivel..mas aquele ta la pra alguma coisa pelo menos ;)
"Sporty elegance characterizes the design of the TECHART aerodynamic-enhancement kit which was developed in the wind tunnel."

2007 TechArt Porsche 911 997 turbo
mais uma preparaçao xelente

citação:Originalmente colocada por king tdi

Vieira: eu estava-me a referir ao da primeira foto.

eu sei king ;) por isso pus esta preparação, este e outro modelo nao e o cayman das primeiras

cumps

citação:Originalmente colocada por pintonuno

São os dois fabulosos....não me importava nada, mesmo nada, ai ai

same here.

e a preparação nao e so visual.alem do visual melhorar a performence (wind tunnel), eles ainda mexem em suspensao, motor.. devem ficar [B)]

citação:Originalmente colocada por Alves

O 911 está simplesmente perfeito! Deve mandar um ronco de babar!

"TECHART already offers various versions of exhaust tuning. The product lineup includes oval-shaped dual tailpipes for the production exhaust system up to a throttle-controlled stainless steel sport exhaust system which optimizes performance and delivers a more exciting engine sound. A multi-stage performance tuning program for the turbocharged 997 engine will follow within short time."

nem mais ;)

Back