Tecto falso para cozinha

Kiba

New member
Como aqui há gente que percebe de tudo um pouco estou com um problema: tenho uma casa de 2 andares e andou em obras e na cozinha o construtor sugeriu por tecto de esferovite uma vez que o antigo tecto estragou-se e bem meses depois de ter posto o tecto o assunto está mau. O sitio onde as placas se unem começa a notar-se.

Na casa esteve lá uma pessoa que percebe de obras e disse que o tecto não suporta o peso do andar de cima.

Deixo aqui umas fotos.

IMG_20180106_171409.jpgIMG_20180106_171430.jpg

Já agora alguma dica para remover tinta seca de pavimento (mosaicos) o FDP do gajo que andou a pintar a madeira na casa fez uma grande porcaria, ainda pessoa que sugeriu essa alma queria um troféu pela ajuda.

Não me parece nada boa ideia colocar no tecto de uma cozinha um material tão inflamável.

Enviado por dispositivo móvel.

No google pesquisei sobre o assunto e vi que o esferovite é mau para cozinha, mas não sei de mais opções. A casa em questão é antiga (dos tempos que era tudo feito sem projecto) e a maior parte dos tectos são em madeira.

O homem que fez o serviço recomendou o esferovite mas eu sempre fiquei com a pulga atrás da orelha mas como não sou eu que percebo do assunto.

Tens o gesso cartonado "pladur" antifogo ou hifrofugado, fazes uma caixa de ar para dar alguma flexibilidade com varão roscado.

As placas azuis devem ser xps "roofmate"
Um amigo recomendou aquele senhor para as obras e a única coisa decente que fez foi remover o lixo que o FDP do inquilino deixou, pintar as paredes, por os candeeiros e alguns vidros novos porque na parte de fazer os rebocos na parede ficou uma grande ***** já para não falar na ***** maior que fez ao pintar as partes de madeira, o gajo borrou o chão.

E o amigo que recomendou o obreiro ainda queria um troféu mais umas cervejas como gratidão.

Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

Placas de esferovite que até são azuis, não é aquele esferovite branco que se desfaz e que os gatos adoram.
Chama-se XPS.

Mas isso foi aplicado como isolante, por cima das placas de gesso cartonado (pladur), certo? Aquilo que se vê nas fotos (muito mal aplicado) é gesso cartonado, não é?

Chama-se XPS.

Mas isso foi aplicado como isolante, por cima das placas de gesso cartonado (pladur), certo? Aquilo que se vê nas fotos (muito mal aplicado) é gesso cartonado, não é?
Não levou gesso cartonado, o homem aplicou esse XPS por cima da porcaria que o inquilino andou a fazer (por paletes de madeira no tecto, segundo o que me disseram).
40315902903d67a0f0fe137949892d9d.jpg
082001c4b97bfc1f2c40bd158f8b7179.jpg
7f2b7919cabe9bfa2520e4fe4eb25f62.jpg

Enviado do meu Nokia 5 através do Tapatalk

Voltar
Superior