Telefonema

Prk1996

New member
Bom dia.

O que me aconteceu hoje talvez já aconteceu a muitos de vocês.

Hoje às 6:40 ligaram-me do nº e no telemóvel dizia que o nº era de portugal.

A primeira vez desliguei, a 2ª vez atendi porque pensava que era do trabalho etc.

Mal que atendi a chamada foi logo desligada, quando fui ver o saldo, tiraram-me 2€ de saldo.

Neste momento sei que não consigo recuperar os 2€, mas existe algo que possa fazer?

Cumprimentos.

Última edição:
Epa ainda hoje ouvi falar na rádio acerca de um esquema fraudulento internacional. Em Portugal a PJ ainda não tinha recebido nenhuma queixa.

Era algo idêntico ao que referes.

Quanto ao valor contacta a linha comercial do teu operador, pelo que tenho ouvido o valor é devolvido na hora.

Tens apps "estranhas" ou que vieram de lojas de aplicativos "estranhas"? Desinstala ou pelo menos revê as permissões. É que quem não percebe da fruta consegue fazer isto muito facilmente usando pirataria.

Como começa por 3 é um serviço nómada, basicamente independente (e com isso não sabes nada acerca de quem é, o que é, e aonde está). O máximo que podes saber, se descobrires a quem perguntar é saber quem registou o número, que não ajuda muito porque estes números são normalmente usados para prestar serviços ocasionais (se fizeres uma chamada telefónica normal por Skype e não tiveres comprado um número Skype vais ter só para essa chamada um número nómada aleatório oculto do país aonde estiver os serviços da Skype).

Bom dia.

O que me aconteceu hoje talvez já aconteceu a muitos de vocês.

Hoje às 6:40 ligaram-me do nº e no telemóvel dizia que o nº era de portugal.

A primeira vez desliguei, a 2ª vez atendi porque pensava que era do trabalho etc.

Mal que atendi a chamada foi logo desligada, quando fui ver o saldo, tiraram-me 2€ de saldo.

Neste momento sei que não consigo recuperar os 2€, mas existe algo que possa fazer?

Cumprimentos.

Já me ligaram de um número desses, e era de uma entidade pública nacional.

Faz sentido...

esta madrugada ligam me para aqui as 04:01 +213540230230 e as 10:05 +213524676550

não atendi, mesmo que atendesse e quisessem descontar algum valor, como tenho um plano de minutos, pre pago (wtf) não valia de muito

Tudo números da Argélia

Voltar
Superior