Telemovel nas bentas.................

Se o volante nao fosse igualzinho ao meu eu até duvidava mas acontece k é !!! O mesmo volante equipa o megane I (modelo mais arredondado).

pessoal mas ele cravou o telemóvel no plástico do volante..nao foi no airbag que está lá dentro! Quando o airbag dispara, a porta de plástico (do volante) NÂO sai completamente fora do volante..fica presa num dos lados!

O que secalhar pode acontecer é o airbag nao sair com a rapidez que deveria sair por causa do peso do telemóvel..

Se ele realmente colocou parafusose esses parafusos atingiram o pano do airbag..ai acho que já pode ser MUITO perigoso..o mecanismo pode nem sequer abrir ou então abrir mal e ele leva mesmo com o telemovel nas trombas!

um amigo meu fazia pior! Parava o carro onde era proibido estacionar, deixava um papel no tablier a dizer
"Caro agente, por favor não multe, visto que o veiculo encontra-se sem bateria, estou a resolver o caso. Obrigado"

citação:Originalmente colocada por Zapiao

Posso-te dizer k era dakeles k apertam o tlmvl dos 2 lados, estava cravado, repito CRAVADO com 2 parafusos e o tlmvl era da Nokia. Tudo isto mesmo no meio do volante, aonde é suposto sair o airbag. . Supondo k o gajo tem 1 acidente....ora bem....só leva com 1 nokia na tromba, seguido do suporte, leva tamb com os 2 parafusos (1 em cada olho , e com 1 pouco mais de azar, os parafusos devem ter furado o tecido do airbag fazendo com k ainda leve com 1 brisa "quentinha" proveniente do gas. Há cada 1......

peço imensa desculpa, mas ao ler isto fartei-me de rir! Claro que não é uma situação para se rir, mas as palavras que o Zapiao usa..achei engraçado[xx(][xx(]

É ele espetar-se, ficar com o tlm cravado na tromba e alguém lhe ligar de seguida, para o tlm ficar a vibrar enquanto está a escorrer sangue a a empurrar-lhe os olhos contra o cérebro.

Ahahah, macabro!

Uma coisa é certa: se lhe dispara o airbag o homem nunca mais precisa
dum kit mãos livres. Passa é a precisar de um kit "dentes novos" :D

Um dia destes, vinha um gajo atrás de mim com um gps fixo no pára-brisas, mesmo por cima do volante, mais ou menos a meia altura, ou seja, exactamente onde impede mais a visão para a frente...brilhante ideia...

Esse do telemóvel, é de loucos, com o impacto do airbag, o telemóvel é bem capaz de lhe arrancar literalmente a cabeça fora (mas também não deve fazer grande diferença, uma vez que parece que não tem nada lá dentro...)

Já pensaste que esse volante pode não ter airbag?

Já via a mesma coisa num mercedes da série E salvo erro. Será que tb não tem airbag ? Duvido. Eu pessoalmente na altura achei a mesma coisa, estupidez. A única vantagem é ficar logo a saber onde está o telemóvel quando precisar dele seguinte a um accidente.

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Ainda no outro dia vi um carro com 1 papel no tablier a dizer: "Não sei o que fiz ao selo". E outro com o papel do parquimetro preso nas escovas.

Abrir o carro dá trabalho[}:)][}:)][}:)][}:)]

Que me desculpem os deficientes, mas aquilo de conduzir c a boca era tanga, não sei se perceberam. Abraços

Back