Televisão comprada danificada

Muitas vezes, mesmo sabendo que pode ser ligeiramente mais caro, prefiro comprar na MediaMarkt onde sei que se for lá até 15 dias depois de comprar e disser: "Não gosto da cor", eles aceitam a devolução sem fazer perguntas.

O mesmo na fnac mas tens 30 dias , e eu sou adepto das compras online pelos motivos obvios €€ .

Há uns tempos aconteceu-me o mesmo, na FNAC, com o produto ainda com metade do embrulho e lacrado. Abri, vi o que era e fui trocar, no dia seguinte à compra.
Não quiseram. Só depois de falar com o responsável acedeu - neste caso à devolução do €€.

Como ficou este caso da tv?

Estranho , comigo nos 3 casos até a data que usei do "serviço" de devolução foram impecáveis , da primeira vez eu até desconhecia a politica da loja e fui lá meio as "aranhas" , tinha comprado um monitor 3d da lg para o pc na altura que o 3d andava muito na moda, e obviamente que fiquei muito desiludido com aquilo e fui la ver se me deixavam trocar por um monitor a serio com resolução e cor como deve ser e prontificaram se logo a trocar mesmo o monitor não tendo qualquer problema. Ok foi troca por outro superior , dei euro , mas fiquei a conhecer a politica da loja , os outros dois produtos ja foram devolução por euros sem problemas . Isto na fnac do Algarve Shoping, não sei se difere de loja para loja mas se difere obviamente não pode .

Back