Tem um carro do grupo envolvido no caso Dieselgate?

MotorGuia

*****istrador
Caros utilizadores,

Para um trabalho do autohoje, gostaríamos de fazer duas perguntas:

Gostaríamos de saber se tem um carro do grupo Volkswagen envolvido no caso Dieselgate? Já foi chamado à oficina âmbito do recall?

Obrigado a todos,
Autohoje

Se calhar acrescentava uma outra: Caso o tenha comprado em segunda-mão, foi chamado?
Porque, em teoria, o importador perde o rasto aos que são vendidos depois de serem comprados no stand, digo eu.

Bem falo por um familiar próximo, mas como tenho quase tantos kms feitos como ele no carro[:D], se servir para a estatística claro, Sim e Não.

Cump.

Se calhar acrescentava uma outra: Caso o tenha comprado em segunda-mão, foi chamado?
Porque, em teoria, o importador perde o rasto aos que são vendidos depois de serem comprados no stand, digo eu.

Segundo o que me foi explicado isso não é verdade, isso que falas acontece com os carros importados sim.
Nos veículos nacionais, o concessionário tem acesso ao registo do IMTT e assim pode contactar o atual proprietário, desde que tenha sido comprado em Portugal claro.

Soube disto devido à questão das correntes de distribuição dos BMW N47.

Segundo o que me foi explicado isso não é verdade, isso que falas acontece com os carros importados sim.
Nos veículos nacionais, o concessionário tem acesso ao registo do IMTT e assim pode contactar o atual proprietário, desde que tenha sido comprado em Portugal claro.

Soube disto devido à questão das correntes de distribuição dos BMW N47.
Obrigado[;)]

Back