Temperatura dos vossos computadores

citação:Originalmente colocada por Domination

Nestes dias de calor insuportável, os vossos computadores estão 'a ferver'?

Asus a6va @ ASUS NB Probe:

CPU: 64º
Disco:53º

CPU: 56º
Disco: 53º

:) aquece pouco aquece...:(

AMD 1.8 - 55 (média)
mas estou a pensar em comprar uma ventuinha para a frente e outras para a parte de trás da caixa, espero k melhor.
o k axam?

citação:Originalmente colocada por AMGfan

citação:Originalmente colocada por Domination

Nestes dias de calor insuportável, os vossos computadores estão 'a ferver'?

CPU: 64º
Disco:53º

CPU: 56º
Disco: 53º

:) aquece pouco aquece...:(

Portatil é assim.. está tudo concentrado, logo a temperatura aumenta consideravelmente [8)] Ainda por cima com esta temperatura ambiente ... [xx(]

untitled17kh.jpg

Eu tenho um AMD Opteron 165 @ 2340MHZ (1800 de origem) ,Asus A8r MVP 1024ddr dual channel e uma XFX 6600GT.
Os discos são 2 IDE,kd montei a maquina já os tinha,e não valia a pena comprar outros,pelo menos por enquanto,e é um de 160 e outro de 40GB

Quanto a Temperaturas... CPU 41º MB 34º os discos 36º cd um e a grafica nos 45.

Na caixa tenho, um Zalman 9500led po CPU,e a caixa trazia uma Fan de 14cm a frente e uma de 12 atras para fazer o "flow" e ainda pus na lateral,2 outras fans,uma comprei,coisa de 5 euritos e aproveitei a que vinha com o cooler original da AMD...faz rotação pa burro!E quanto ao ruido,não me queixo,já vi bem pior,e com metade das fans!

Hum tenho de instalar um desses programas, o meu portatil ultimamente qd tou a jogar desliga-se, será do calor ou o jogo estará a puxar demais pela grafica?

citação:Originalmente colocada por Neruson

Hum tenho de instalar um desses programas, o meu portatil ultimamente qd tou a jogar desliga-se, será do calor ou o jogo estará a puxar demais pela grafica?

Deve ser das temperaturas que a grafica atinge..

Já que estão a "vender" os programas que usam, tambem tenho que "vender" o meu peixe :D

no modo de "maxima bateria":
2006530035_foto1.JPG

Pus no modo normal, 3 minutos depois já estava assim:

20065300437_foto2.JPG

mais info em http://www.pbus-167.com/chc.htm

e na 1º imagem a temperatura está estavel com a ventuinha a baixa velocidade, na segunda foto a ventuinha está a funcionar ao máximo, ou seguramente bem lá perto.

:)

Voltar
Superior