Temperatura em Pc!

Eu acho, tendo em conta que usamos o mesmo processador (o teu é um T7200 certo?) o meu está nos 52Cº (com o Opera,winrar, a ver um filme...)

Esteve desligado este tempo, e agora está nos 52º, mas daqui a pouco deve subir para os 65º...

sim é um 7200

pc wizard 2007

Experimenta o Intel Thermal Analysis Tool.
Dá para testar o processador e diz a temperatura correcta.

O meu nele chegou (agora) aos 75Cº (a puxar os dois cores a 100%).
Secalhar deves ter um processo em segundo plano que te a puxar pelo processador

Pessoal, meti-me a jogar no meu Toshiba e comecei a sentir aquilo a mandar um bafo mesmo enorme, tal era que não podia por a mão na secretária porque estava mesmo muito quente... Fiquei preocupado, saí do jogo, reiniciei o pc e saquei umas cenas do baixaki para ver a temperatura... Estava a cerca de 85º [:vm)][:vm)][:vm)]

É um Toshiba com AMD Turion TL60. [;)]

O portátil tem as saídas todas desimpedidas e tá pousado na secretária... Qéq se passa... [:cool:]

Pessoal, meti-me a jogar no meu Toshiba e comecei a sentir aquilo a mandar um bafo mesmo enorme, tal era que não podia por a mão na secretária porque estava mesmo muito quente... Fiquei preocupado, saí do jogo, reiniciei o pc e saquei umas cenas do baixaki para ver a temperatura... Estava a cerca de 85º [:vm)][:vm)][:vm)]

O portátil tem as saídas todas desimpedidas e tá pousado na secretária... Qéq se passa... [:cool:]

Aspira-o[:D]

Senão comprem uma base refrigeradora, principalmente agora com o calor dá um jeito do caraças para ajudar a arrefecer o portatil[;)]

Põe alguma coisa por baixo do portátil para elevá-lo. Tem é o cuidado de não tapar nenhum buraco com uma ventoínha.

O meu está sempre a 86/87ºC. E não consigo fazer descer. Acontece que ele desliga sozinho sempre que estou a fazer alguma coisa mais pesada no PC. Ele ainda tem garantia, será que a garantia cobre isto? Ele está sempre "arder", até sinto as teclas muito quentes. O portátil é um core 2 duo T7500 (Asus F8Sa).

É extremamente chato estar a trabalhar no PC e ele desligar sozinho, depois reinicia e aparece um ecrã azul antes de entrar no windows e reinicia novamente, ficando assim em ciclo. Tenho de o desligar e deixar arrefecer durante 5 min.

Cumps

é por estas e por outras que tenho o meu Quadcore sempre fresquinho...

a ultima grande tirada que fez foram 3 dias sem desligar, com 39horas de intenso jogo...mais precisamente COD5...

Nunca passou dos 81º...sendo que por norma anda nos 72º (isto com uso intenso)

Geralmente os 4 cores andam sempre a rondar os 35º/40º

Já a placa gráfica o mais quente que ficou foi a Jogar Crysis com tudo no máximo andou pelo 44º

Last edited:
Back