Tempo de decisão - Volvo V50 vs Mercedes B170

Tenho um volvo s40 2.0D de 06/2005 e o que te posso dizer é simplesmente que é excelente.
consumo cidade misto com vias rápidas a 140/160km/h é de 6.2l/100km.

cumps.

penso que fizeste a melhor escolha ao optar pela volvo.
fica mais em conta ao fim de poucos km e..fazes a vontade da patroa. sempre importante;)

Estive a ler aqui a sua mensagem no fórum acerca do seu interesse no diesel da V50. Estou por acaso a vender a minha Volvo V50 2.0D Nível 3. É uma carrinha que tem um motor bastante suave e económico e ao mesmo tempo bastante performante.
Pode visitar o sítio da Internet que tenho preparado com toda a info e +de100 fotos disponíveis para saber tudo sobre a carrinha: www.v50.no.sapo.pt

Não hesite em me contactar caso tenha alguma questão.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por Scala

Desculpem o off-topic, mas não me saem da cabeça a A4 Avant 1.6 e a VW Passat 1.6, ambas a gasolina... :)

Será por uma questão de "Status" ? :)

E deste ângulo o porta-bagagens até parece maior
:D

Volvo-V50-D5-1.jpg

Desculpem o off-topic, mas não me saem da cabeça a A4 Avant 1.6 e a VW Passat 1.6, ambas a gasolina... :)
Mas então não ia ser a volvo a gasóleo?

É muito fácil de encontrar, mas deixo dados de ambas aqui:
audi: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=3873cf89
vw: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=f8a15cdd
Note-se que a audi tem um motor mais antigo, só com 102cv contra 115, e que também gasta mais. Para além de o próprio modelo ser mais velho.
O passat é um bocado grande, dadas as duas escolhas anteriores. Também há o jetta, que tem dimensões mais próximas.

Aproveitei para ir ver os dados da volvo e aqui ficam:
gasolina:http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=18ea7506
diesel: http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=c98c4649

Os consumos de gasolina nestes carros são, realmente, bastante altos... na volvo compensa o diesel, porque os preços são quase iguais.

Volto aqui para uma última ajuda. Prometo! :)
Hoje voltei ao stand da Volvo, mas antes passei pelo stand que vende VW e Audi. Estava lá um VW Jetta 1.9 TDI Confortline que custava cerca de €33.000! É preto e acho-o lindíssimo! Em jeito de brincadeira perguntei ao vendedor quanto podia fazer de desconto na compra do Jetta e quanto dava pela minha Ford Focus 1.4 Ambient de 2001 com 62.000Km. Descontou-me €2.000 no Jetta e dá-me €8.000 pela Focus!
Fui embora do stand com direcção ao da Volvo com o Jetta na cabeça. A minha esposa não...só vê 3 marcas, Volvo, Volvo e só depois Volvo! :D
Já com os olhos na também lindíssima V50, e após combinar um test-drive para terça/quarta-feira, o desconto que o vendedor me (re)fez foi de cerca de €1.700 e dá-me €7.500 pela Focus...
Pelas contas, e se decidir-mos pela V50, pagarei mais cerca de €1.200...O que fazer?
Fazer a vontade à Maria?
Poupar uns cobres e lixar-me para o Status?
Qual a melhor opção, 1.6D mas Volvo ou o 1.9TDI da VW Jetta?
Prometo que para a semana passo o cheque.

Hoje voltei ao stand da Volvo, mas antes passei pelo stand que vende VW e Audi. Estava lá um VW Jetta 1.9 TDI Confortline que custava cerca de €33.000! É preto e acho-o lindíssimo! Em jeito de brincadeira perguntei ao vendedor quanto podia fazer de desconto na compra do Jetta e quanto dava pela minha Ford Focus 1.4 Ambient de 2001 com 62.000Km. Descontou-me €2.000 no Jetta e dá-me €8.000 pela Focus!
Fui embora do stand com direcção ao da Volvo com o Jetta na cabeça. A minha esposa não...só vê 3 marcas, Volvo, Volvo e só depois Volvo! :D
Já com os olhos na também lindíssima V50, e após combinar um test-drive para terça/quarta-feira, o desconto que o vendedor me (re)fez foi de cerca de €1.700 e dá-me €7.500 pela Focus...
Pelas contas, e se decidir-mos pela V50, pagarei mais cerca de €1.200...O que fazer?
Fazer a vontade à Maria?

onde se arranja uma Maria assim?:D;)

hummm, V50 por ser mais poupada nos consumos e com maior bagageira

dequalquer maneira o JETTA é uma boa opção;), mas a maria é que manda:D

sigia6.png

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

Fazer a vontade à Maria?

onde se arranja uma Maria assim?:D;)

hummm, V50 por ser mais poupada nos consumos e com maior bagageira

dequalquer maneira o JETTA é uma boa opção;), mas a maria é que manda:D

sigia6.png

Por isso e porque é VOLVO!!! Não é Carlos????!!!!:D:D:D

Mas onde reside a duvida [8D], basta olhar para o lado :D!
Dá graxa ao da volvo e mostra o papel do jetta a ver se tira mais uns trocos ;)

Voltar
Superior