Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Scala
Desculpem o off-topic, mas não me saem da cabeça a A4 Avant 1.6 e a VW Passat 1.6, ambas a gasolina...![]()
Mas então não ia ser a volvo a gasóleo?citação:Originalmente colocada por Scala
Desculpem o off-topic, mas não me saem da cabeça a A4 Avant 1.6 e a VW Passat 1.6, ambas a gasolina...![]()
Volto aqui para uma última ajuda. Prometo!
Hoje voltei ao stand da Volvo, mas antes passei pelo stand que vende VW e Audi. Estava lá um VW Jetta 1.9 TDI Confortline que custava cerca de €33.000! É preto e acho-o lindíssimo! Em jeito de brincadeira perguntei ao vendedor quanto podia fazer de desconto na compra do Jetta e quanto dava pela minha Ford Focus 1.4 Ambient de 2001 com 62.000Km. Descontou-me €2.000 no Jetta e dá-me €8.000 pela Focus!
Fui embora do stand com direcção ao da Volvo com o Jetta na cabeça. A minha esposa não...só vê 3 marcas, Volvo, Volvo e só depois Volvo!
Já com os olhos na também lindíssima V50, e após combinar um test-drive para terça/quarta-feira, o desconto que o vendedor me (re)fez foi de cerca de €1.700 e dá-me €7.500 pela Focus...
Pelas contas, e se decidir-mos pela V50, pagarei mais cerca de €1.200...O que fazer?
Fazer a vontade à Maria?
Poupar uns cobres e lixar-me para o Status?
Qual a melhor opção, 1.6D mas Volvo ou o 1.9TDI da VW Jetta?
Prometo que para a semana passo o cheque.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Volto aqui para uma última ajuda. Prometo!
Hoje voltei ao stand da Volvo, mas antes passei pelo stand que vende VW e Audi. Estava lá um VW Jetta 1.9 TDI Confortline que custava cerca de €33.000! É preto e acho-o lindíssimo! Em jeito de brincadeira perguntei ao vendedor quanto podia fazer de desconto na compra do Jetta e quanto dava pela minha Ford Focus 1.4 Ambient de 2001 com 62.000Km. Descontou-me €2.000 no Jetta e dá-me €8.000 pela Focus!
Fui embora do stand com direcção ao da Volvo com o Jetta na cabeça. A minha esposa não...só vê 3 marcas, Volvo, Volvo e só depois Volvo!
Já com os olhos na também lindíssima V50, e após combinar um test-drive para terça/quarta-feira, o desconto que o vendedor me (re)fez foi de cerca de €1.700 e dá-me €7.500 pela Focus...
Pelas contas, e se decidir-mos pela V50, pagarei mais cerca de €1.200...O que fazer?
Fazer a vontade à Maria?
Poupar uns cobres e lixar-me para o Status?
Qual a melhor opção, 1.6D mas Volvo ou o 1.9TDI da VW Jetta?
Prometo que para a semana passo o cheque.
onde se arranja uma Maria assim?
hummm, V50 por ser mais poupada nos consumos e com maior bagageira
dequalquer maneira o JETTA é uma boa opção, mas a maria é que manda
![]()
citação:
Por isso e porque é VOLVO!!! Não é Carlos????!!!!![]()
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
citação:
Por isso e porque é VOLVO!!! Não é Carlos????!!!!![]()
Claro, mas se eu digo isso começam a me chamar de fanático
![]()