Tendas para tejadilho

Request

New member
Boa noite rapaziada, algum de vocês sabe onde se pode comprar, e já agora para que preços vai, uma tenda destas:

8.jpg

Ou destas:

1354730965_462470170_1-Pictures-of--Toyota-Rav4Small-4x4Standard-4x4-for-Hire.jpg

Tenho procurado mas não encontro nenhuma referência a lojas fisicas cá em PT que tenham este género de acessórios, algum de vocês sabe de alguém que tenha isto!
Grato pela ajuda que possam dispensar.[;)]

PS-Não tenho bem a certeza se o Geral será o sitio certo para colocar esta questão, se não for que um dos moderadores tenha a amabilidade de mudar para o sitio certo.

Isso é para dormir ai:confused:
Nunca tinha visto tal coisa.

Sim! E para aquelas aventuras mais longas é o ideal...[;)]

Por acaso tentei isso no site da toyota mas a unica coisa que consegui foi saber que esse FJ Cruiser fica por menos de 30.000 dolares (menos de 23mil €)[s)].

Em PT só se houver em sitios de off-road, caso contrario tens que ir procura Roof Tent a sites lá de fora
Maggiolina Extreme roof top tents for expeditions and off-road (2-3000€ parece)

Ui aquele Toyota[br:)]!
Queria mesmo arranjar cá em PT, sou um bocado desconfiado de compras pela net (é parvo eu sei)...:(

Agora, resta é saber se o tejadilho do veículo suporta o peso (a tenda e a malta a dormir lá em cima) sem vacilar...

Agora, resta é saber se o tejadilho do veículo suporta o peso (a tenda e a malta a dormir lá em cima) sem vacilar...

Aguenta, um amigo meu já foi com uma, que comprou na Alemanha, para Marrocos, apenas tenho que arranjar uma grelha para adaptar á actual.

Back