Tenho muitos Porsche's cá em casa! (lol)

M

momentos

Guest
Boas!

Estava em casa (na cozinha) a pensar e a olhar para os utensílios de cozinha, até que reparei que estava escrito em todos eles (pequenos electrodomesticos) by PORSCHE DESIGN. Fiquei contente, mas na dúvida: terá alguma coisa a ver com a Porsche?

PS: há dias também comprei umas sapatilhas da Adidas, que por acaso também são Porsche Design.:confused:

Estou rodeado de Prosche's! (lol)

Deixa-me adivinhar...esses eletrodomésticos são Siemens, certo?

A Porsche Design tem um protocolo com a Siemens...e por acaso acho simplesmente divinal a estética dos aparelhos, apesar disso se pagar (bem) caro.

De resto é uma empresa de design fundada pelo filho do fundador da Porsche, Ferdinand Porsche. Que desenhou também o 911 "original".

Sim tem a ver com a Porsche. Não directamente com os carros, mas com a marca e o seu centro de design.

Relógio, sapatos, óculos, electrodomésticos, canetas, etc etc

Deixa-me adivinhar...esses eletrodomésticos são Siemens, certo?

A Porsche Design tem um protocolo com a Siemens...e por acaso acho simplesmente divinal a estética dos aparelhos, apesar disso se pagar (bem) caro.

De resto é uma empresa de design fundada pelo filho do fundador da Porsche, Ferdinand Porsche. Que desenhou também o 911 "original".

Exacto, aqui em casa, quando os vimos na revista, dissemos logo, é estes que vamos comprar! E cá estão, são mesmo lindos! Siemens....
E em relação ás sapatilhas, essas é que é mesmo melhor enm dizer nda sobre o preço...

Voltar
Superior