tenho um diesel porque....

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Pq ninguém tem nada a ver com isso e o dinheiro é meu.

Pq já paguei a diferença em 2 anos e agora tudo é lucro.

Pq é menos ruidoso que mtos carros a gasolina onde já andei.

Pq cumpria a ultima norma ambiental quando o comprei sendo dos menos poluentes da altura no seu escalão.

Pq n me adianta ter um GPL se dps vou para certos sitios onde n tenho GPL e teria que passar a vida a encher a bilha.

Pq n posso estacionar o carro em garagens fechadas e não sou rico para passar a vida a pintar o carro.

Pq sou do contra e não alinho na nova moda de ser contra os Dieseis só por o ser.

nao percebo isso...

continuas a meter diesel...
é lucro só pq já pagaste a diferença?!

citação:Originalmente colocada por SOneca-II

Pq ninguém tem nada a ver com isso e o dinheiro é meu.

Pq já paguei a diferença em 2 anos e agora tudo é lucro.

Pq é menos ruidoso que mtos carros a gasolina onde já andei.

Pq cumpria a ultima norma ambiental quando o comprei sendo dos menos poluentes da altura no seu escalão.

Pq n me adianta ter um GPL se dps vou para certos sitios onde n tenho GPL e teria que passar a vida a encher a bilha.

Pq n posso estacionar o carro em garagens fechadas e não sou rico para passar a vida a pintar o carro.

Pq sou do contra e não alinho na nova moda de ser contra os Dieseis só por o ser.

qual é o carro? :);)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu tenho a gasolina e faço 400 a 500 km por semana!

pensei que era o 1.6D.
que motor tens então?:)

ld
tenho o 1.6 ts da alfa
e o 2.0 d da volvo que faz cerca de 1500 a 2000 por semana.

Mas o volvo não é do teu avô? Ele anda assim tanto?[:0]

citação:Originalmente colocada por C3_soul

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

eu tenho a gasolina e faço 400 a 500 km por semana!

pensei que era o 1.6D.
que motor tens então?:)

ld
tenho o 1.6 ts da alfa
e o 2.0 d da volvo que faz cerca de 1500 a 2000 por semana.

Mas o volvo não é do teu avô? Ele anda assim tanto?[:0]
ele adora andar de carro!:D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Tenho um Diesel, porque para andar ás voltinhas em cidade, gasto € 70 por mês em gasóleo... em vez de gastar € 160 num a gasolina com motor equivalente...

gastas? mas anida n testás a tirar a carta? lol

paulinhuu eu so digo isto pa te picar 1 bocadinho j/k

Sempre tive carros pessoais a gasolina, mais silenciosos, maior prazer de condução, mais "puros". Agora mudei para diesel por imposição da empresa que já não aceita carros a gasolina. Faz mais barulho, deita fumo e não dá para levar ás 6500 rpm.:(

Eu tenho um a gasolina/GPL e faço entre 20.000 a 30.000 kms por ano e nunca sequer ponderei a aquisição de um diesel. Embora tenha um diesel que foi comprado para a Maria...eheheh

tenho dois gasolina porque o que poupava em combustivel quando tive diesel, gastava na oficina, e assim sendo prefiro gasolina, pois ficam mais economicos.

Eu tenho um diesel porque faço muitos quilómetros, mas pessoalmente também gosto de motores a diesel, pelo menos em carros "normais".

Para ter motor a gasolina, ou é um MOTOR ou então prefiro o diesel.

Pessoalmente gostava de ter um diesel normal para o dia-a-dia, e uma máquina a sério com cheiro a gasolina :D;)

ca em casa sempre houve diesel, ainda no tempo em q a opcção se resumia a mercedes, peugeot 504/505..e pouco mais.. o meu 1 carro foi um peugeot 304 diesel de 77! e bem fixe q era.

ca em casa sempre houve diesel, ainda no tempo em q a opcção se resumia a mercedes, peugeot 504/505..e pouco mais.. o meu 1 carro foi um peugeot 304 diesel de 77! e bem fixe q era.

tenho um diesel pq na altura que o comprei,fazia muitos km´s e compensava,actualmente a minha vida mudou e faço poucos km´s,mas nem por isso penso em trocar o bicho,até pq no caso deste diesel é brinquedo pra causar alguns amargos de boca a muito otto.:D
se tenho um carro a diesel,que consegue ser economico,que tem 5 lugares,que atinge mais de 200km/h a brincar,que tem reprises espetaculares fruto de um binario enorme e tudo isto com um consumo mais baixo de um combustivel mais barato,para quê trocar??...;)

citação:Originalmente colocada por Super de Origem

citação:Originalmente colocada por WildChild

entao e a opção "faço muitos km e a gasolina não dá para meter no IRS"

nem tudo é moda...

Isso é só para empresas, certo?

E empresários em nome individual / trabalhadores independentes...

Mas a maioria do pessoal tem carros a diesel porque é diesel, muitos nem fazem as contas. Então no mercado dos usados é uma festa, muita gente gosta do meu carro mas diz que a comprar comprava a diesel, esquecem-se é que eram 7.000 Euros de diferença que só dá para fazer uns 50.000km a gasolina! :D 1.700 Euros e meto o carro a GPL e ai então é que me farto de fazer quilómetros até o gasóleo compensar :D

Voltar
Superior