Tens carro próprio?

o meu primeiro carro passou do meu irmão mais velho pra mim quando tirei a carta (18 anos). como só era conduzido por mim considerava-o meu apesar de ter sido comprado pelo meu pai. Em Outubro 2006 adquiri um que é mesmo meu. so demorou 5 anos... lol

uso varios carros, mas nenhum está em meu nome ... é so meter gota e ajudar no seguro
estou entre ter um carro só para mim por menos de 7000€ ou um 320d emprestado ... a minha escolha vai para o 320d
o unico problema é quando alguem precisa do carro fico agarrado

citação:Originalmente colocada por k_pt

uso varios carros, mas nenhum está em meu nome ... é so meter gota e ajudar no seguro
estou entre ter um carro só para mim por menos de 7000#8364; ou um 320d emprestado ... a minha escolha vai para o 320d

Acho que é "outra coisa" teres um carro em teu nome e fazeres dele o que quiseres...;):)

O carro que eu ando não é meu, mas foi comprado propositadamente para mim, é claro que é dos meus pais e eles arcam com as despesas.

Sim, tenho renault clio 1.2 16v expression de 2001, infelizmente no novo emprego mesmo tendo viatura de serviço tou a calcular fazer 30.000 ano, está em estudo daqui a 2 anos dar uma entrada jeitosa num mazda 6 2.0 hehehehe

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por k_pt

estou entre ter um carro só para mim por menos de 7000#8364; ou um 320d emprestado ... a minha escolha vai para o 320d

Acho que é "outra coisa" teres um carro em teu nome e fazeres dele o que quiseres...;):)

eu faço o que quero dos carros que uso. Em condução às vezes abuso mas com atenção a temperaturas/turbos/redlines. Quanto a equipamento, no maximo umas colunas e um radio, ninguem se queixa e como xunnings não é comigo .. não ha problems. Quando tiver um só para mim depois é só trocar de radios e colunas, ... ja agora alguem sabe o diametro das colunas de um 320d? 165mm?

Felizmente tenho(Renault Megane II 1.4 16v) e é inteiramente fruto do meu trabalho.

De qualquer forma estou sempre a perseguir a possibilidade de ter um carro melhor;)

Fotos do bixo:

Download Attachment: DSC01479.JPG
57.42KB

Voltar
Superior