Tens esse numero de posts porque?

Tens esse numero de posts porque?

• É o meu trabalho.

Votes: 3 3.0%
  • Tenho muito tempo livre, é melhor que o vá ocupendo.

Votes: 7 6.9%
  • O meu trabalho é uma seca. Se não fosse o faho já tinha cortado os pulsos.

Votes: 9 8.9%
  • Gosto mais de ler do que escrever.

Votes: 54 53.5%
  • Gostava de ter mais tempo para participar mais.

Votes: 14 13.9%
  • Não ecrevo mais porque as minhas opiniões são muito controversas.

Votes: 11 10.9%
  • Tenho vergonha de escrever para desconhecidos.

Votes: 3 3.0%

• Total voters
    101

Nightwisher

Well-known member
Uns é porque têm muito tempo livre, ouros porque este é o seu trabalho [:D], outros é porque gostariam mas não têm mais tempo, outros gostam mais de ler do que escrever, etc...
Qual o vosso caso?

Eu gosto mais de ler e só escrevo alguma coisa quando acho que tem alguma utilidade.

Não gosto de fazer spam e a minha opinião muitas das vezes vai de encontro à de outros users, logo não vale a pena escrever.

Respondi que gosto mais de ler, mas tive na dúvida entre essa e a do "O meu trabalho é uma seca..." [:)]

Porque gosto mais de ler

e porque não aparecem mais posts deste género onde se possa fazer o postcount + 1

Pergunta interessante... Será q quem posta mt vai vir cá?
:-)

- Pq tenho o péssimo hábito de só tentar escrever sobre o q conheco/domino e ou é útil (hábito raro por cá)
- Pq tenho pouco tempo livre e quase só escrevo de telemóvel,
- Pq quando me vir com média superior a 3 posts/dia vou ficar preocupado :-)
- pq não coleciono pontos, cromos, posts ou calendários

desculpa mas não havia nenhuma destas opções p escolher...

Porque gosto mais de ler do que escrever e este é o meu 2º nick.
O outro foi bloqueado sem que me dissessem porquê :confused::confused:

Eu venho quase todos os dias ao forum. Gosto mais de ler as opiniões dos outros membros do que escrever a minha.
Gosto apenas de participar sobre assuntos menos polemicos.

Nenhuma das acima.

Sou pespineta e opinativa, gosto de meter a colher e mandar o meu bitaite.

Além disso sempre é uma forma de me distrair do trabalho (que não é uma seca).

Respondi que gosto mais de ler, mas tive na dúvida entre essa e a do "O meu trabalho é uma seca..." [:)]

Deveria haver uma opcção o meu trabalho tem pouco movimento de "
clientes logo tenho algum tempo livre.

Porque gosto mais de ler do que escrever e este é o meu 2º nick.
O outro foi bloqueado sem que me dissessem porquê :confused::confused:

Manda-me por pm mais informações sobre isto para que te possa esclarecer, sff [;)]
Que nick anterior tinhas?

Nem tenho muitos posts... contando que a maior parte das vezes estou a ler ou que passo dias sem cá vir [:blush:]

De resto, é o "peso" de cá estar há 6 anos e meio e discussões na zona de Moderação [;)]

Manucas, não tenho "medo" de cá vir [:p]

Manucas, não tenho "medo" de cá vir [:p]

Mau era se tivesses...:p

A questão é q há um sem n de tópicos q não são estimulantes logo não os leio e mt menos posto.
Outros são interessantes mas como não percebo nada da área, abstenho-me de dizer vulgaridades e prefiro só ler.
Depois há um ou outro non sense q se escreve algo, para dizer uma piadola ou farpa.

Agora nunca ninguém me há-de ver a meter apenas smiles, monossilabos ou LooLS.:-)

Faltam aí algumas opções mas:

"Gostava de ter mais tempo para participar mais."

ou

"Estou um pouco farto da malta que não sabe ler e arranja discussão por tudo e por nada".

Gosto de opinar, mas não acho o meu trabalho uma seca.

Gosto de fazer pequenos intervalos durante o trabalho e o fórum é uma boa maneira de ocupar o cérebro com coisas completamente diferentes daquelas que faço todos os dias, de fazer um "reset" ao cérebro (quando estou muito tempo a martelar num problema), e principalmente uma maneira de não estupidificar com conhecimentos demasiado específicos.

Back