Tens Fobia de que??

Alturas.
Espaços fechados.

E tenho um medo idiota que me atrofia... medo de arriscar.

Quem não arrisca não petisca...

Eu julgo que não tenho fobias, mas não gosto de me debruçar em sitios muito altos!

Vejo cada centimo das minhas contas bancárias e peço justificações de todos os movimentos estranhos!Será uma fobia? LOL

Last edited:
aracnofobia é a principal... se me dizem olha um aranhão já eu me tou a agarrar a alguém e a suar por todo o lado! lol e com taquicardia lololol

Cobras.

Aranhas não tenho medo mas não suporto tocar em teias de aranha. É muito mais fácil para mim agarrar uma aranha do que tocar numa teia.

Autofan, isso não é fobia mas sim mania (não leves a mal esta palavra mas é mesmo isso).

Aracnofobia
x2

no meu caso é provado
ja ia tendo 1 acidente de MOTO por causa de um bicho nojento desses
de todos os tamanhos e feitios, inclusive quando ah alguma em casa, tenho d pedir a alguem para a matar, a situaçao é tao grave q ja quase agredi 1 pessoa por causa disso :(

Aranhas:sh)

Arghhhh[:vm)] não posso com aranhas....:sh)

Nunca percebi bem porquê, quando era mais novo até sempre fui daqueles putos que não tinha problemas em pegar em minhocas, gafanhotos e outros insectos menos agradáveis, mas sempre tive e tenho um pavor inexplicável por aranhas... que impressão... :S

PS: Tenho uma 2ª garagem que é pouco usada, com arrumações, nem lá meto os pés por causa das aranhas...:sh)

Este tópico está muito dramático, vamos lá animar isto [:blush:] .

Eu tenho é fobia do SMAS, da EDP, da Tv Cabo, da PT, da Lisboa Gás, fartam-se de me mandar cartas e nunca sei o que vem lá dentro [:D] .

Aranhas no problem, só se for dentro do quarto, aí indico-lhes o caminho de saída, a bem ou a mal [:p] .

Cobras, as que vi ou estavam mortas ou fugiram a sete pés [;)] .

Morcegos, não tenho qualquer fobia com eles e até gostava de ver o bichinho de perto, mas quando eles vêm a voar na nossa direcção a alta velocidade, como já me aconteceu a espreitar para dentro de uma mina de água, causa uns arrepios [:D] .

Abraço Nuno [:cool:] .

Não tenho assim nenhum grave, mas tirar sangue é daqueles coisas que me faz pensar, tremo por todos os lados, mas depois nunca sinto nada.. [:D] Tanto que gostava imenso de dar sangue mas...:sh)

Outra das coisas que nao simpatizo muito são cobras e salamandras. Felizmente cobras das vezes que vi, estava sempre a uma boa distancia e elas com mais medo que eu.

Agora salamandras...
Salamandra_salamandra_terrestris_4.jpg

.. metem mesmo nojo... [:vm)] [:vm)]

Tenho fobia mas mesmo fobia a uma unica coisa...

Não é medos como já li por ai. é uma coisa que "mata" por ataque ccardiaco.. e so sabe disto quem tiver o mesmo..

Fobia a aranhusos... parece brincadeira.. mas quem souber o que é ter mais medo disto do que de levar um tiro ....

Aranhas, alturas, e espaços muito fechados ( parece que me falta o ar ), também tenho medo das baratas![:D][8b]

O meu medo das aranhas é tão grande que para estudar Biologia, no meu 12º ano, tive que tapar com post it´s as imagens em que estavam lá aranhas...e tive que estudar aquela cena....os meus amigos só se riam.[:)] Aliás ainda tenho ali o livro com o raio dos post its! LOL

Nas alturas acontece-me uma cena esquisita...não sei se são vertigens, mas começam-me a doer os testículos...[:D]:eek:

Ahh, não referi no meu anterior post, mas também tenho fobia a osgas mas adoro outros repteis e a coisa que mais adorei até hoje foi ter uma serpente de 2 metros ao colo.

Eu para alem da minha maior fobia que referi logo no 3 ou 4 post deste tópico, tenho fobia a uma série de bicharada, e atenção que vivi 17 anos nunca quinta cheia destes bichos mas matava os lol [:D] , ora tudo o que seja osgas, gafanhotos, insectos voadores de grande porte, aracnídeos, eu simplesmente entro em parafuso, e o medo é tanto que fico cheio de nervos e tenho de os matar lol... :sh) , as osgas limpava as todas com a pressão de ar, quando elas estava rente as telhas no verão.

E o mais estranho é que adoro cobras, ainda a pouco tempo mexi numa python e numa jiboía e não tive medo nenhum pelo contrário. [;)]

Back