Tens Fobia de que??

Eu para alem da minha maior fobia que referi logo no 3 ou 4 post deste tópico, tenho fobia a uma série de bicharada, e atenção que vivi 17 anos nunca quinta cheia destes bichos mas matava os lol [:D] , ora tudo o que seja osgas, gafanhotos, insectos voadores de grande porte, aracnídeos, eu simplesmente entro em parafuso, e o medo é tanto que fico cheio de nervos e tenho de os matar lol... :sh) , as osgas limpava as todas com a pressão de ar, quando elas estava rente as telhas no verão.

E o mais estranho é que adoro cobras, ainda a pouco tempo mexi numa python e numa jiboía e não tive medo nenhum pelo contrário. [;)]

...Pelo contrario ficaste todo borradinho [:)][;)]

Detesto andar de avião[:blush:] ...acredita que já tive oportunidades de ir a montes de sitios e só pelo simples facto de saber que vou de avião prefiro nem ir[:blush:] há uns tempos fui á Madeira e mesmo 1h.30m de avião é secante , durante o voo fui 2 vezes ao wc , deu-me para comer , pa beber , até a cabine do piloto fui...aquela 1hora e meia nunca mais passava:confused: é atrofiante

Do carteiro me trazer mais multas[:D] [:D]

Agora a sério, baratas tiram-me do serio. Fugo, desapareço, histeria completa. Admito.:(

do carteiro lolol eu ate me vou logo a rir quando e 1multa..tou a brincar.

Eu tenho e fobia de cães!!!! tenho mesmo muito medo ...

do carteiro lolol eu ate me vou logo a rir quando e 1multa..tou a brincar.

Eu tenho e fobia de cães!!!! tenho mesmo muito medo ...

deve ter acontecido alguma coisa quando eras pequeno com caes que te traumatizou, pois eles sao lindos e fofos [kiss]

Hoje estava uma aranha gigante nos meus produtos de detalhe, e só vi quando acabei de arrumar as coisas.

O pior de tudo é que estou a meio de um trabalho.... que tenho de acabar amanhã!!:sh)[s)][s)][s)][s)]

Por acaso acho que não tenho assim nenhuma fobia, embora hajam coisas que me façam alguma confusão.

Certos insectos, caranguejos... também me metem confusão. Repteis também.

Quanto a alturas, metia-me muita impressão à uns anos atrás, entretanto com alguns estágios que já fiz, fui obrigado a andar em sítios muito altos, e sem grandes protecções (em cima de silos com 30 metros de altura, a abanarem com o vento, e a montar controladores, ou instrumentação de medidas, etc.), e graças a isso consegui combater esse medo, por vezes até abuso um bocado com o exagerado à-vontade em altura.

Opeis.... tenho que sacar logo o saco do vomito[:D] [:p]

Agora mais a sério, não me recordo de ter fobia de algo.

Humm alturas em certos casos....

Animais nem por isso, fora osgas e tal... sako do cabo da vassoura e trás em cima!

Cumprimentos

Parece-me que estas ligado ás "obras" correcto???
...É que eu também começo a perder o medo de alturas em cima de lajes com 9 ou andares e um vento...Jasus....

Quanto a alturas, metia-me muita impressão à uns anos atrás, entretanto com alguns estágios que já fiz, fui obrigado a andar em sítios muito altos, e sem grandes protecções (em cima de silos com 30 metros de altura, a abanarem com o vento, e a montar controladores, ou instrumentação de medidas, etc.), e graças a isso consegui combater esse medo, por vezes até abuso um bocado com o exagerado à-vontade em altura.

Parece-me que estas ligado ás "obras" correcto???
...É que eu também começo a perder o medo de alturas em cima de lajes com 9 ou andares e um vento...Jasus....

Tudo o que faça PUM. Foguetes, armas , bombas, bombinhas. Na tropa, toda a gente teve que disparar primeiro, então para eu conseguir disparar, tive quase meia hora para dar 5 tiros com munição real. Simplesmente, não consigo, fico a termer e quase perco o controle...

Back