Tens lista de compras?

A minha lista de compras é a Mulher, e ao mesmo tempo a Censura eheheh.
EU quero comprar, e ela não deixa, pronto.
Estou quase literalmente proibido de ir as compras sozinho hehe.

Agora mais a sério, normalmente é ela que vai as compras, têm mais paciência para comprar as coisas e ver preços no que toca ao consumo geral para a casa.

Eu só sou responsavel quando toca a material electronico, o resto deleguei-çhe a responsabilidade..ou fui obrigado ehehe.

citação:Originalmente colocada por Simple

A minha lista de compras é a Mulher, e ao mesmo tempo a Censura eheheh.
EU quero comprar, e ela não deixa, pronto.
Estou quase literalmente proibido de ir as compras sozinho hehe.
(..)
Eu só sou responsavel quando toca a material electronico, o resto deleguei-çhe a responsabilidade..ou fui obrigado ehehe.

Não estás muito mal, eu nem no material electrónico tenho folga...[}:)]

Acho que itens como o módulo GPS que tenho "Pendente" que custa 100€ e é um brinquedo só num dia em que ela esteja bem disposta. Quer dizer, posso comprar mas depois tenho que a ouvir durante uma semana a matraquilhar-me a cabeça.:D:D

Pois comigo passa-se exactamente o contrário dos users Simple e neoxic: quem faz as compras para a casa sou eu (porque quero, ela não tem pachorra para as compras e eu... não me importo).
Como podem ver mais acima, tenho pendente a compra duma máquina digital reflex (com mais uns extrazitos incluidos... LOL) e ando a fazer "contas á vida" para me ofertar a mim próprio esse presente. Já a mulher, no que respeita a este assunto só diz: então, quando é que compras a máquina e o resto dos acessórios? Compra! Compra!
Ainda agora estive com ela á hora de almoço e... voltou a falar no mesmo!

O trabalho é precário, por isso a lista de compras também é sempre provisória.
De qualquer maneira ando a pensar em:
- jantes e suspenção para o pópó;
- uma placa gráfica baratíssima com tvout de qualidade (tipo R9200) - esta é para comprar logo que me apareça uma boa proposta;
- placa de som Audigy 2 ZS ou Audigy 4, para um dos meus computadores - se o dinheiro abundar e o negócio for bom;
- e outras coisas que possam interessar, desde que haja dinheiro :)

citação:Originalmente colocada por joao__vtec

Informática:

Um disco
depois outro disco
e depois outro disco
e depois outro disco
e depois outro disco
e depois outro disco
e depois outro disco
e depois outro disco
e depois outro disco
Preciso de espaço para o computador