Tentar perceber as mulheres

neves

New member
Pois bem já há alguns meses que tenho andado sem paciência para conversas virtuais e conhecer uma mulher fisicamente o quanto antes. Há meio ano que terminei uma relação de 5 anos por isso devo estar enferrujado com estes novos movimentos e geração. Há 2 meses atrás conheci uma miúda de 27 anos pelo famoso Tinder começamos a conversar e após um dia ou dois como a conversa estava a correr bem disse-me que ainda era cedo e mal falávamos como ando sem paciência e nunca gostei de andar a falar virtualmente a coisa desvaneceu-se, ela ao outro dia ainda meteu conversa mas não respondi [:D]

Há cerca de uns dias comecei a falar com uma mulher já dos seus 34 anos no facebook e esta já me tocou fazendo o meu género, excelente conversa, começou a picar-me e a gabar-se muito com o parecer de quer estar comigo e até falar em assuntos mais íntimos. Após 4 dias começamos a picar-nos sentindo que estava a ter um bom feedback e decidi convidar ela para nos encontrar-mos, quando disse que íamos encontrar mas ainda era cedo [:)]

Ao outro dia nem lhe disse nada e veio ela falar comigo, fiquei um pouco de poucas palavras e ela deve ter notado e perguntou-me o porque de estar assim? Referi que ela disse-me que confiava em mim, estava a vontade ainda armou-se de que faz e acontece e disse que ainda era cedo. Ainda andei um bom bocado para perceber a sua definição de cedo e tentar convence la mas sem sucesso e ainda respondeu o próximo mês.

Nada disto é com intenção de sexo seria apenas conhecer pessoalmente pois não gosto de andar a conversar mais que uma semana.

Portanto pode ser de mim que estou avançar rápido de mais em convites, ou isto é a nova moda das mulheres? A mim dá me a entender que querem algum conforto virtual através de palavras sem sair... Sou bastante frio e por isso não as meto num patamar acima por isso a questão nem passa por aí!

Andas a falhar nos alvos...um puto meu amigo pelo Tinder varre-as todas! Também tens um fator...a tua apresentação fisica também entra no jogo...talvez começar por aí...o problema podem não ser os alvos mas sim o atirador...

Não é nenhuma moda entre mulheres, cá por essa que conheceste no FB é um gajo, daí não te querer conhecer para já.
Quando estiveres mais apaixonado ele revela-se e aí podem viver uma excelente relação a dois. [:D]

Pois bem já há alguns meses que tenho andado sem paciência para conversas virtuais e conhecer uma mulher fisicamente o quanto antes. Há meio ano que terminei uma relação de 5 anos por isso devo estar enferrujado com estes novos movimentos e geração. Há 2 meses atrás conheci uma miúda de 27 anos pelo famoso Tinder começamos a conversar e após um dia ou dois como a conversa estava a correr bem disse-me que ainda era cedo e mal falávamos como ando sem paciência e nunca gostei de andar a falar virtualmente a coisa desvaneceu-se, ela ao outro dia ainda meteu conversa mas não respondi [:D]

Há cerca de uns dias comecei a falar com uma mulher já dos seus 34 anos no facebook e esta já me tocou fazendo o meu género, excelente conversa, começou a picar-me e a gabar-se muito com o parecer de quer estar comigo e até falar em assuntos mais íntimos. Após 4 dias começamos a picar-nos sentindo que estava a ter um bom feedback e decidi convidar ela para nos encontrar-mos, quando disse que íamos encontrar mas ainda era cedo [:)]

Ao outro dia nem lhe disse nada e veio ela falar comigo, fiquei um pouco de poucas palavras e ela deve ter notado e perguntou-me o porque de estar assim? Referi que ela disse-me que confiava em mim, estava a vontade ainda armou-se de que faz e acontece e disse que ainda era cedo. Ainda andei um bom bocado para perceber a sua definição de cedo e tentar convence la mas sem sucesso e ainda respondeu o próximo mês.

Nada disto é com intenção de sexo seria apenas conhecer pessoalmente pois não gosto de andar a conversar mais que uma semana.

Portanto pode ser de mim que estou avançar rápido de mais em convites, ou isto é a nova moda das mulheres? A mim dá me a entender que querem algum conforto virtual através de palavras sem sair... Sou bastante frio e por isso não as meto num patamar acima por isso a questão nem passa por aí!

Encontrar mos é fácil,fica perto de Vigo.

IMG-20210624-110515.jpg

Eu estou a tentar te compreender é a ti...[:D]

Essa questão do cedo para uma mulher é algo indefinido, o cedo pode ser 1 ano, 1 mês, 1 dia 1hora ou 1 minuto...

Quando conheci a minha atual mulher, uma vez parei o carro ao pé da minha casa e perguntei se queria ir, e tambem me disse que era cedo para subir e tal ...acabamos por fazer as "coisas" no carro e com o carro estacionado á porta de casa..o que torna a coisa ainda mais absurda[:D]:sh)...

Não tentes perceber as mulheres. É uma perda de tempo

Não precisas de as perceber para teres um bom relacionamento.

Eu estou a tentar te compreender é a ti...[:D]
Quando conheci a minha atual mulher, uma vez parei o carro ao pé da minha casa e perguntei se queria ir, e tambem me disse que era cedo para subir e tal ...acabamos por fazer as "coisas" no carro e com o carro estacionado á porta de casa..o que torna a coisa ainda mais absurda[:D]:sh)...

ahahahhahaha hilariante

O último homem que conseguiu entender as mulheres morreu de tanto rir!

Temo que o teu problema seja diferente: tu não te entendes é a Ti e elas topam isso a léguas!!!

Quando uma mulher fica enrolando é porque não tá afim não. Se a gente tiver afim não enrola marca e sai. Melhor você tentar outra vez com outra pessoa. Tinder é uma bost@ a maioria ali só quer sexo. Nem perco meu tempo com isso mais.

Quando uma mulher fica enrolando é porque não tá afim não. Se a gente tiver afim não enrola marca e sai. Melhor você tentar outra vez com outra pessoa. Tinder é uma bost@ a maioria ali só quer sexo. Nem perco meu tempo com isso mais.

A mulher portuguesa é diferente, quando não está a fim bloqueia e ponto final....

Quando enrola é quando está a fim mas gosta antes de se fazer dificil e fazer o homem acreditar que ela não é uma mulher "facil" nem nenhuma depravada[:D]

A mulher portuguesa é diferente, quando não está a fim bloqueia e ponto final....

Quando enrola é quando está a fim mas gosta antes de se fazer dificil e fazer o homem acreditar que ela não é uma mulher "facil" nem nenhuma depravada[:D]

Ah sim entendi. Nos não conseguimos dizer não. Inventamos alguma desculpa ou cozinhamos a pessoa até ela desistir
Alguém chama pra uma festa não posso tenho algo para fazer. Mas é mentira não temos nada pra fazer. Ou passa p Whatsapp eu falo que não tenho. Mas eu tenho sim só não quero passar.

... ou também quando ainda está apenas a avaliar qual das opções disponíveis lhe interessa mais.

" Ah e tal terminei recentemente um namoro de não sei quantos anos, e preciso de um tempo para perceber o que quero... " [:D]

Última edição:
Depois de 3 casamentos falhados eu cheguei á conclusão que o problema não é delas, é nosso, elas são todas iguais, é tipo os modelos produzidos em joint-venture, só muda o simbolo no volante e na grelha, nós é que achamos que a "nova" vai ser diferente e depois damos com os burros na água.
Portanto baixa as espectativas, não vais encontrar melhor do que a que tinhas, apenas diferente mas a essência é a mesma, vejo isso pelas minhas filhas, a mais nova com 8 anos já revela aquela perspicácia para ler o meu WhatsApp só de relance, topar o banco do carro fora do sitio... está nos genes meu amigo, e sabes qual é o maior problema?
É que não vivemos sem elas ;)

De facto não é fácil compreendê-las, e elas próprias e a ciência dizem isso mesmo.
De tal forma que não teria pachorra para a maioria delas, e francamente se fosse mulher acho que não teria pachorra para a maioria dos homens [:)]

Anyway, tanto há mulheres que querem logo pinar no 1º encontro como há aquelas que é o oposto, e quem diz pinar diz nem que seja apenas conhecer pessoalmente.

Ponho-me a pensar como será o perfil de uma 30'ona que precisa de ir ao Tinder pa sacar alguém , ou mesmo para sacar um pai para o miudo, relogio biologico assim no redline, enfim, dizem, mas deduzo que n seja totalmente mito.

Voltar
Superior