Tentaram invadir posto da GNR

Que atrasado mental me saiste ouve lá... vai ser giro um dia que precises dos geninhos e ai vais rir-te deles.
Se for alguem mandar pontapés a tua porta e partirem os vidros da tua janela já chamas os geninhos da tua terra não é?
Gostavas era quando os geninhos fechavam os olhos não era?
Até um peão que esteja bêbado e provoque um acidente pode ser detido meu animal. Documenta-te

E eu sugiro que te acalmes e que refreies a forma como te diriges aos outros users. Ninguém te coibe de manifestares a tua opinião mas fá-lo de forma educada que aqui ninguém te insultou.

Hein????

O que é que se passa aqui?

Regista-se para desenterrar um tópico e faz logo dois posts carregados de raiva...

Que atrasado mental me saiste ouve lá... vai ser giro um dia que precises dos geninhos e ai vais rir-te deles.
Se for alguem mandar pontapés a tua porta e partirem os vidros da tua janela já chamas os geninhos da tua terra não é?
Até um peão que esteja bêbado e provoque um acidente pode ser detido meu animal. Documenta-te

Pelo que vi tens dois posts e como não sei se és um clone de algum ex-membro, apesar de suspeitar que sim, apenas posso aconselhar-te a não escreveres posts a chamar atrasado mental a alguém.

Não tarda muito és banido. [;)]

Cumprimentos

Last edited:
Exactamente o mesmo estilo destes geninhos da minha terra.

Há pouco tempo houve um pequeno "toque" entre 2 carros num acesso a um parque de estacionamento, durante o dia.

Foram chamados para dar conta da ocorrência. Quando chegaram, a 1ª coisa que fizeram foi multar os condutores por ainda não terem os coletes vestidos!!!!

A GNR actuou em conformidade com a lei vigente, se eles tivessem os coletes vestidos certamente não os multava.
Neste caso os culpados são os condutores pelo não cumprimento da lei, e não os guardas da GNR.

Mas quem és tu para duvidares da veracidade da história de quem criou este tópico?[8b]

Bom, ganda desenteranço [:D]

Mas aproveito para dizer que se tiverem pinta de brasileiros nao andem de bicicleta com uma mochila as costas...

Bem deve ser recorde, sendo a infracção logo do primeiro.

Ironic mod: Tal como as autoridades deste país, apenas se comprova que as "autoridades do forum" acutam tardiamente, pois ainda teve tempo para um segundo post... [:D] [:D] [:D] [:D] [:D]

Back