Que atrasado mental me saiste ouve lá... vai ser giro um dia que precises dos geninhos e ai vais rir-te deles.
Se for alguem mandar pontapés a tua porta e partirem os vidros da tua janela já chamas os geninhos da tua terra não é?
Gostavas era quando os geninhos fechavam os olhos não era?
Até um peão que esteja bêbado e provoque um acidente pode ser detido meu animal. Documenta-te
Que atrasado mental me saiste ouve lá... vai ser giro um dia que precises dos geninhos e ai vais rir-te deles.
Se for alguem mandar pontapés a tua porta e partirem os vidros da tua janela já chamas os geninhos da tua terra não é?
Até um peão que esteja bêbado e provoque um acidente pode ser detido meu animal. Documenta-te
Eu acho que o Rockabilly é "geninho"[] :sh)
Acho que o "geninho" merece ser autuado! [Eu acho que o Rockabilly é "geninho"[] :sh)
Exactamente o mesmo estilo destes geninhos da minha terra.
Há pouco tempo houve um pequeno "toque" entre 2 carros num acesso a um parque de estacionamento, durante o dia.
Foram chamados para dar conta da ocorrência. Quando chegaram, a 1ª coisa que fizeram foi multar os condutores por ainda não terem os coletes vestidos!!!!
Mas quem és tu para duvidares da veracidade da história de quem criou este tópico?[8b]
É tanto como tu []
Acho que o "geninho" merece ser autuado! []