Tentativa de roubo de password!

Status
Not open for further replies.

Bj40

New member
Hoje ia a entrar no fórum e assim que fiz Login (tenho o formulário automáticamente preenchido pelo browser) diz-me que já tentei entrar sem sucesso e que tenho de esperar 15 minutos.

Esperei o tempo necessário e volta a tentar. Aparece-me outra vez a mesma coisa.

Resumindo, alguém tentou entrar no fórum com o meu Username. :confused:

Não sei se é frequente acontecer mas espero que o tópico sirva de alerta para pessoal que tenha passwords mais "óbvias".

Por outro lado não sei qual é o objectivo de quem se põe com estas brincadeiras, enfim.

:(

Tive exactamente o mesmo problema, mas eu nem tenho o formulário preenchido pelo browser. Agora parece que aceitou o login. Já por causa das coisas, tenho passwords diferentes para sites diferentes. Assim, mesmo que roubem esta, não entram em mais lado nenhum.

me2

Não me parece ser tentativa de roubo de password.

Talvz seja problema da DB

Não entrem já em pânico nem comecem a tirar conclusões precipitadas, pois aconteceu a mesma coisa a toda a gente (admins incluídos) e não foi nenhuma falha de segurança, mas apenas uma questão pontual que já foi resolvida. [;)]

Vejam o tópico "Bugs e problemas", tal como já referido pelo ment0r.

Então se também tiveram esse problema é capaz de ter sido alguma anomalia.

Ainda bem então. :)

Sim, foi problema da nossa Base de Dados. Quando vos tentarem roubar a pass, a mensagem será diferente. [;)]

Status
Not open for further replies.
Back