teoria...

mago

New member
imaginei a seguinte teoria o que aconteceria se por qualquer motivo metade deste planeta caisse no espaço ou seja ficávamos com metade de uma esfera, estando nós portugueses na parte de cima ao olharmos para baixo víamos o outro lado do planeta e víamos o recorte na esfera ????

charro.jpg

Mesmo que só ficássemos em metade da esfera, se olhássemos para baixo veríamos....o chão!!!! Txaram!!!

Ok....vias o recorte na esfera, e até verias metade do núcleo terrestre, isto se ele não começasse a escorrer, por estar liquefeito!!!

imaginei a seguinte teoria o que aconteceria se por qualquer motivo metade deste planeta caisse no espaço ou seja ficávamos com metade de uma esfera, estando nós portugueses na parte de cima ao olharmos para baixo víamos o outro lado do planeta e víamos o recorte na esfera ????
Primeiro vai estudar mais um bocadinho...

No espaço não há parte de cima nem parte de baixo [;)]

Mago, mesmo muito sinceramente não leves nenhum destes posts a mal... mas sinceramente já não me ria como me estou a rir agora à muito tempo! BRUTAL! lol

Ok, agora passado o riso e porque de facto a teoria é imaginativa, acho que merece alguma consideração. Se bem a compreendi, imaginas uma situação em que chegariamos à beira da metade intacta do planeta, tal como se consegue chegar à beira de um promontório ou abismo, certo?

Imagine-se, pois, a terra cindida ao modo de um asteróide, de um cometa...

Não te aguentavas o tempo suficiente para ver fosse o que fosse...

Voltar
Superior