Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A verdade é que esta opinião faz todo o sentido...
Deixei de vêr quando compara Fátima á pedofilia na igreja []
A verdade é que esta opinião faz todo o sentido...
Interessantes tópicos de reflexão! [Faz sim senhor, mas..
...o lugar Fátima é muito mais do que um centro comercial; temos é que ser capazes de sentir Fátima....
Trigueirinho - Livros
Interessantes tópicos de reflexão! []
No entanto, e salvaguardada a "propensão" de certos lugares para a potenciação da espiritualidade, o encontro de cada um com essa compreensão transcendental não precisa, digo eu, de um local específico, de um santuário, de uma igreja, ou de um pastor, mas, antes de um estado de compreensão para além dos sentidos imediatos... []
Possivelmente...Pois...
Mas pelos vistos a Terra tem algumas vias rápidas para a «potenciação da espiritualidade».
Há quem defenda que Fátima será uma dessas vias rápidas.
Pé Leve....se releres o post 906, verás que também não concordo com Fátima como negócio ( Fátima SA)...agora que o local Fátima é um lugar especial...disso não tenho dúvidas.Possivelmente...
Mas esta Terra terá, certamente, milhentos lugares desses e com a vantagem de não tornarem a espiritualidade num negócio! Imagina abrirem locais com entrada paga para ... respirar, ver o céu, saborear um pôr do sol, ouvir o som do mar... []
Sem dúvida! [Pé Leve....se releres o post 906, verás que também não concordo com Fátima como negócio ( Fátima SA)...agora que o local Fátima é um lugar especial...disso não tenho dúvidas.
Não li tudo mas:
-Fátima era uma princesa muçulmana
-A senhora que se apresentou como a senhora do rosário(dizem que..)
-Muçulmanos ja faziam peregrinações a esse local
-Existem indicios que na zona existem cogumelos(penso) halucinogenicos.
Agora teoria da conspiração mode On: foram extraterrestres, ela nem tinha orelhas. Como a que apareceu no egipto num portico, feita de electricidade!
Pé Leve....se releres o post 906, verás que também não concordo com Fátima como negócio ( Fátima SA)...agora que o local Fátima é um lugar especial...disso não tenho dúvidas.
Não li tudo mas:
-Fátima era uma princesa muçulmana
-A senhora que se apresentou como a senhora do rosário(dizem que..)
-Muçulmanos ja faziam peregrinações a esse local
-Existem indicios que na zona existem cogumelos(penso) halucinogenicos.
Agora teoria da conspiração mode On: foram extraterrestres, ela nem tinha orelhas. Como a que apareceu no egipto num portico, feita de electricidade!
É como a Eurodisney...é um lugar muito especial...
«Nem só de pão vive o Homem»....e de brincadeiras, acrescento eu.