Terá sido Fátima um engano?

Quando não há respostas, é assim... [:D] É o problema com os dogmas e as crenças: são limitados e só "explicam" uma parte do problema. E quando é preciso explicar algo que não esteja incluído na cartilha que lhes é incutida e na qual acreditam? "Ah, não é assim, é de outra forma que as nossas mentes não compreendem porque é de um ser superior" - balelas. Se não sabemos, é porque a resposta ainda não foi descoberta. A ciência não assume saber sobre nada até efectivamente descobrir algo sobre esse problema.

Critiquem o que quiserem: a historia em si, o aproveitamento para enriquecer de quem a conta e malta em redor.
O que eu digo é que morrer por morrer, que se morra com a mente cheia de esperança!

De resto, deitados vamos todos!

Nessa perspectiva, de que serve morrer com esperança ou sem ela? Se cá andamos para um dia morrer e apodrecer, tanto faz. Não faz diferença nenhuma para o resultado total do universo se eu acreditava num velhote de barbas que me controla o futuro e o destino, e as coisas boas e más que acontecem no mundo. Portanto prefiro não perder tempo com essas coisas desnecessárias e viver a vida à minha maneira.

Critiquem o que quiserem: a historia em si, o aproveitamento para enriquecer de quem a conta e malta em redor.
O que eu digo é que morrer por morrer, que se morra com a mente cheia de esperança!

Esperança!!!!
Só se for de ir para o inferno sofrer para o resto da eternidade.
Já viste bem os pecados que condenam ao inferno?? Aquilo basicamente basta respirar e já estás a incorrer num pecado!!

isso é porque tens a tua visão da vida é limitada à vida terrena

Não há diferença entre "espiritual" e a própria existência terrena. Tudo é a mesma "mente" de ai as crenças cegas descarregarem os "milagres"

Tudo está dentro de "Deus" e "Deus" está dentro de tudo.

Só falta dizer que aquela área era rica em cogumelos alucinogénicos...

É uma bofetada da igreja aos próprios crentes (e ao que se ensinou durante um século). Triste, mas esperado, porque chegaram a uma encruzilhada (a da racionalidade de quem ousava pôr em questão o fenómeno) e tinham de descalçar a bota.
Mal descalçada, diga-se.

Se isso serve para consolar e apaziguar as pessoas, acho muito bem que acreditem em alguma coisa que as faça sentir mais calmas nessa hora.

Até um governo de esquerda se aproveita das supostas aparições de Fátima. Tolerância para os funcionários públicos.
Portanto, somos um estado laico, menos a função pública, ou então só os funcionários públicos é que acreditam em Fátima e gostam do Papa. Os outros são todos os hereges, não merecem feriado.

Nessa perspectiva, de que serve morrer com esperança ou sem ela? Se cá andamos para um dia morrer e apodrecer, tanto faz. Não faz diferença nenhuma para o resultado total do universo se eu acreditava num velhote de barbas que me controla o futuro e o destino, e as coisas boas e más que acontecem no mundo. Portanto prefiro não perder tempo com essas coisas desnecessárias e viver a vida à minha maneira.

Já viste uma pessoa que perdeu a vontade de viver?
Não há pior, morre-te à tua frente e tu nem podes fazer nada, é marado. :(

??? O que tem isso a ver com o que eu disse?

Não faz diferença para o Universo, mas faz para a própria pessoa e os seus mais próximos. Eu pensei que fosse disso que falavas, em não valer a pena ter esperança em nada e desistir de viver.
Desculpa se percebi mal.

Até um governo de esquerda se aproveita das supostas aparições de Fátima. Tolerância para os funcionários públicos.
Portanto, somos um estado laico, menos a função pública, ou então só os funcionários públicos é que acreditam em Fátima e gostam do Papa. Os outros são todos os hereges, não merecem feriado.

Bolas, vocês acordam e dormem a pensar na esquerda!! Chiça, fala-se de Fátima fala-se da esquerda. No tópico das fotos para rir falam da esquerda. Ninguém fala tanto na esquerda como a direita ressabiada!!
Mas que pancada violenta!!! Isto já só pode ser trauma!!

Bolas, vocês acordam e dormem a pensar na esquerda!! Chiça, fala-se de Fátima fala-se da esquerda. No tópico das fotos para rir falam da esquerda. Ninguém fala tanto na esquerda como a direita ressabiada!!
Mas que pancada violenta!!! Isto já só pode ser trauma!!

Essa malta era capaz de cortar a gaita se um dia ela inclinasse para a esquerda [8b][8b][8b]

E é que nem sequer pode ser feita comparação direta com os feriados religiosos. Esses pelo menos são para todas as pessoas. Esta tolerância é só para a elite do país.

E é que nem sequer pode ser feita comparação direta com os feriados religiosos. Esses pelo menos são para todas as pessoas. Esta tolerância é só para a elite do país.

Além de ser para a elite, f*** a vida aos pais, que terão de tirar férias porque o governo decidiu que as escolas fecham para ir ver um tipo de batina branca...

Porque é que não fizeram isso quando veio cá o Kadafi?

Voltar
Superior