Terá sido Fátima um engano?

Bolas, vocês acordam e dormem a pensar na esquerda!! Chiça, fala-se de Fátima fala-se da esquerda. No tópico das fotos para rir falam da esquerda. Ninguém fala tanto na esquerda como a direita ressabiada!!
Mas que pancada violenta!!! Isto já só pode ser trauma!!

Tinha a impressão que temos um governo de esquerda, mas se calhar estou enganado...

Além de ser para a elite, f*** a vida aos pais, que terão de tirar férias porque o governo decidiu que as escolas fecham para ir ver um tipo de batina branca...

Porque é que não fizeram isso quando veio cá o Kadafi?

Isto só é bom para os pais que são ambos FP's, que podem ir em familia passar um fim de semana para o Alg.., perdão, a Fátima. [:D]

Tinha a impressão que temos um governo de esquerda, mas se calhar estou enganado...

Então e por teres um governo tendencialmente de esquerda, tens de falar na esquerda em absolutamente tudo e mais alguma coisa.
Nem sequer estou a argumentar contigo sobre tolerâncias ou não mas vocês dão ar de doentes!!

Coloca-se uma imagem para rir sobre o Trump. "Ah e tal as esquerdas é que são lunáticas porque se ele está onde está é porque é muito bom!!"

Achas isso normal?? Há algum assunto que consigas debater sem falares da esquerda??

[:)][:)]

Chamem Mulder & Scully... o lll tem conhecimento de algo extraterrestre. A verdade anda aí...

O III acho que se estava a referir á vida espiritual, nada a ver com extraterrestres.....

Um dos principais traços genéticos do ser humano é o facto de ser incompatível com a dúvida, nós temos a necessidade de ter uma explicação para tudo o que aconteçe e como muitas das vezes a ciência ainda não está desenvolvida o suficiente para nos dar a resposta que nós queremos, a crença torna-se numa boa resposta.

Sou católico mas não pratico, acredito em Deus mas não na fantochada da Igreja, para além disso duma coisa tenho a certeza, pessoas com poderes sobrenaturais existem e são capazes de coisas para as quais a ciência nunca terá uma explicação.

Última edição:
Então e por teres um governo tendencialmente de esquerda, tens de falar na esquerda em absolutamente tudo e mais alguma coisa.
Nem sequer estou a argumentar contigo sobre tolerâncias ou não mas vocês dão ar de doentes!!

Coloca-se uma imagem para rir sobre o Trump. "Ah e tal as esquerdas é que são lunáticas porque se ele está onde está é porque é muito bom!!"

Achas isso normal?? Há algum assunto que consigas debater sem falares da esquerda??

Mas fui eu que coloquei esse post? O que é que eu tenho a ver com o que os outros fazem?

Temos, e também temos isto: "O PSD e o CDS-PP afirmaram esta quinta-feira concordar com a tolerância de ponto que o Governo vai decretar..."

Acho mal também terem dito isso, até porque esses partidos cancelaram feriados (civis e religiosos) quando estavam no poder. Portanto não faz sentido estarem a defender esta medida.
E gostava de ver algum partido dizer que ou havia feriado para todos ou não havia nada. Mas pelos vistos todos gostam de agradar aos protegidos do sistema, e como estamos em ano de eleições ainda pior.

Acho mal também terem dito isso, até porque esses partidos cancelaram feriados (civis e religiosos) quando estavam no poder. Portanto não faz sentido estarem a defender esta medida.
E gostava de ver algum partido dizer que ou havia feriado para todos ou não havia nada. Mas pelos vistos todos gostam de agradar aos protegidos do sistema, e como estamos em ano de eleições ainda pior.

Não haja ilusões. Qualquer partido em Portugal que queira ganhar eleições tem de agradar, acima de qualquer outra coisa, aos FPs. Dizer que eram contra o feriado, quando estão na oposição, era estarem a ostracizar o principal motor eleitoral do país.

Eu não disse que foste tu nas imagens para rir. No teu caso, foi aqui.
Eh pá mas se querem falar na esquerda desde que acordam até irem dormir, força nisso!!

Este será o meu último post sobre política neste tópico, e proponho aos restantes que me sigam [;)]

Não faz diferença para o Universo, mas faz para a própria pessoa e os seus mais próximos. Eu pensei que fosse disso que falavas, em não valer a pena ter esperança em nada e desistir de viver.
Desculpa se percebi mal.

Eu falei em não ter esperança no aspecto em que tu falaste: aquando da morte, a pessoa crente teria esperança (não sei em quê, talvez de que seja mesmo morte e não como o Carlos Paião que morreu sufocado no caixão).
Esperança é um sentimento intrinsecamente associado à vida e ao futuro. A morte é precisamente o contrário, é um fim, um ponto final. É acima de tudo uma certeza, que é também o contrário da esperança, que é sinónimo de incerteza.

tenho mais que fazer, tenho trabalho a fazer, como a grande maioria por aqui

tentei responder às questões, nalguns casos foi perda de tempo, porque mostraram má vontade (porque não é falta de inteligência) que fez que não percebessem aquilo que disse

sobre visão mística ou facto físico, eu com 14 anos, sem ninguém me explicar, apenas pensando sobre o assunto, percebi que seriam visões místicas, logo aqueles que agora afirmam que o discurso sobre o tema mudou apenas mostram as suas limitações, que as suas ideias sobre estas coisas são bastante imaturas, infantis

sobre os milagres e a atribuição a outras religiões, referi, mas caiu em saco roto, encontrem milagres devidamente analisados atribuídos a religiões não cristãs, comparem com os que ocorrem e são atribuídos à religião cristã. Depois digam-me qualquer coisa, porque eu já procurei e procurei bastante e não encontrei nada digno de nota que tenha sido submetido a uma análise séria e resistido

sobre a ideia do Demoneeth de que imensa coisa é pecado, logo estaríamos condenados, vale a pena uma pequena análise
somos imperfeitos, logo é natural que cometamos muitos erros, muitas falhas éticas, morais e quem se analisar sem se tentar autojustificar assim reconhecerá

mas Deus também sabe da nossa fraqueza, na perspetiva cristã não nos salvamos por sermos bons, por não termos pecados, mas sim pela misericordia e pelo amor de Deus, que nos amou de tal forma que encarnou em Jesus Cristo e morreu por nós e pela remissão dos nossos pecados
perdoou a um salteador que morria ao seu lado, disse-lhe "hoje mesmo estarás comigo no paraíso"
um salteador era alguém que se emboscava nos caminhos perigosos de outrora, assaltava e frequentemente matava, os viajantes
poucos de nós terão pecados tão graves

não é não termos pecados que nos salva, mas a misericordia e o amor de Deus
para isso basta ter o desejo de abandonar os pecados mais graves, mesmo reconhecendo que não seremos capazes
não é Deus que nos condena, nós é que nos podemos nos condenar se recusarmos abandonar algo muito grave, como por exemplo matar alguém inofensivo, o inferno será estar fora de Deus, pois Deus é a origem de todo o bem
Deus não nos afasta de si, morreu por nós, mas nós podemos recusá-lo terminantemente, recusando terminantemente abandonar algo gravemente mau, esse é o inferno

o problema dos sofrimento dos inocentes deriva essencialmente de considerarem apenas a perspetiva da vida terrena

Última edição:
tenho mais que fazer, tenho trabalho a fazer, como a grande maioria por aqui

tentei responder às questões, nalguns casos foi perda de tempo, porque mostraram má vontade que fez que não percebessem aquilo que disse

sobre visão mística ou facto físico, eu com 14 anos, sem ninguém me explicar, apenas pensando sobre o assunto, percebi que seriam visões místicas, logo aqueles que agora afirmam que o discurso sobre o tema mudou apenas mostram as suas limitações, que as suas ideias sobre estas coisas são bastante imaturas, infantis

sobre a ideia do Demoneeth de que imensa coisa é pecado, logo estaríamos condenados, vale a pena uma pequena análise
somos imperfeitos, logo é natural que cometamos muitos erros, muitas falhas éticas, morais e quem se analisar sem se tentar autojustificar assim reconhecerá

mas Deus também sabe da nossa fraqueza, na perspetiva cristã não nos salvamos por sermos bons, por não termos pecados, mas sim pela misericordia e pelo amor de Deus, que nos amou de tal forma que encarnou em Jesus Cristo e morreu por nós e pela remissão dos nossos pecados
perdoou a um salteador que morria ao seu lado, disse-lhe "hoje mesmo estarás comigo no paraíso"
um salteador era alguém que se emboscava nos caminhos perigosos de outrora, assaltava e frequentemente matava, os viajantes
poucos de nós terão pecados tão graves

não é não termos pecados que nos salva, mas a misericordia e o amor de Deus
para isso basta ter o desejo de abandonar os pecados mais graves, mesmo reconhecendo que não seremos capazes
não é Deus que nos condena, nós é que nos podemos nos condenar se recusarmos abandonar algo muito grave, como por exemplo matar alguém inofensivo, o inferno será estar fora de Deus, pois Deus é a origem de todo o bem
Deus não nos afasta de si, morreu por nós, mas nós podemos recusá-lo terminantemente, recusando terminantemente abandonar algo gravemente mau, esse é o inferno

o problema dos sofrimento dos inocentes deriva essencialmente de considerarem apenas a perspetiva da vida terrena

Ok, então imagina que eu passo a vida toda em pecado. Autêntico deboche!! Dos 10 mandamentos, falhei em 12.
Foi a mulher do vizinho, ouvir black metal, meter cruzes ao contrário, etc.
Estou às portas da morte e peço misericórdia. Nesse caso já posso ir para o céu?

E já agora, tinha-te perguntado porque é que alguns são elegíveis para milagres e outros não.
Como é que deus todo poderoso permite que crianças sofram brutalmente como acontece hoje em dia? E depois há um puto brasileiro que deve ter tirado a rifa da sorte divina e toma lá um milagre.
Não me vais responder com a cena do escreve direito por linhas tortas ou que essas crianças que sofrem vão estar a jogar à macaca no céu, pois não?

podia ainda argumentar o principio antrópico, mas como acho que a teoria dos multiversos (decorre da teoria da inflação cósmica) pode explicar isso acho que não é um argumento muito válido

há ainda o problema da entropia finita, mas também aqui deve existir uma explicação física

podia ainda argumentar o principio antrópico, mas como acho que a teoria dos multiversos (decorre da teoria da inflação cósmica) pode explicar isso acho que não é um argumento muito válido

há ainda o problema da entropia finita, mas também aqui deve existir uma explicação física

Isso é a resposta às minhas questões?

não, esse post não tem nada a ver com as tuas questões

muito do sofrimento que temos decorre da nossa liberdade ou da dos outros, Deus fez-nos livres até para isso, se não fossemos livres não seriamos moralmente responsáveis pelos nossos atos. O problema do mal entronca com o problema da liberdade humana.

quanto aos elegíveis para milagres já expliquei, se não quiseste entender à primeira nem à segunda não será por eu tornar a explicar outra vez que passarás a perceber, mas cá vai, o milagre é um sinal, se fosse para evitar o sofrimento este nem teria ocorrido, serve para apelar à conversão de vida

podes sempre ir para o Céu (heaven) desde que tenhas desejo de renunciar a todo o mal grave (o que não me parece que seja o caso de ouvir black metal, a não ser que não deixes dormir os vizinhos até eles enlouquecerem)
usei a palavra desejo porque nem sempre a vontade consegue seguir o desejo

e agora tenho de ir trabalhar

Ok, então imagina que eu passo a vida toda em pecado. Autêntico deboche!! Dos 10 mandamentos, falhei em 12.
Foi a mulher do vizinho, ouvir black metal, meter cruzes ao contrário, etc.
Estou às portas da morte e peço misericórdia. Nesse caso já posso ir para o céu?

portanto admites q o céu existe , ou seja vida para alem da Terra

( Nesse caso já posso ir para o céu? ) : esperas uma resposta aqui ?

tu andas perturbado , espero q encontres respostas às tuas duvidas

portanto admites q o céu existe , ou seja vida para alem da Terra

( Nesse caso já posso ir para o céu? ) : esperas uma resposta aqui ?

tu andas perturbado , espero q encontres respostas às tuas duvidas

O quê!?!?
Mas qual admito!!
Eu estou a fazer uma suposição. Se não entendes isso, tu é que tens uma perturbação da compreensão. E bem grave pelo que vejo.

Voltar
Superior