Terá sido Fátima um engano?

sobre visão mística ou facto físico, eu com 14 anos, sem ninguém me explicar, apenas pensando sobre o assunto, percebi que seriam visões místicas, logo aqueles que agora afirmam que o discurso sobre o tema mudou apenas mostram as suas limitações, que as suas ideias sobre estas coisas são bastante imaturas, infantis

Ridículo.

Tu nem consegues responder ao que as pessoas te perguntam e eu entendo porque é impossível argumentar nesse sentido.

O que raio é que os supostos milagres de Fátima têm a ver com o sofrimento de tantas crianças actualmente? E vai lá falar no espírito santo a uma criança que acabou de ver os pais a rebentarem num ataque com uma bomba. Diz-lhes que estão no céu com o menino jesus.

Eu já estou como o outro, diz que é virgem e que engravidou por acção divina e no dia do nascimento aparecem 3 tipos com prendas. É de estranhar.

Outra coisa e agora é mesmo mais desconhecimento do que outra coisa. Então dos 3 pastorinhos, 2 deles morreram misteriosamente pouco tempo depois do suposto milagre e Lúcia ficou enclausurada num convento. É isto não é?
Se fosse hoje em dia era caso para ser investigado pelo Ministério Público.

eu respondo, mas não posso dar entendimento a ninguém para compreender a resposta
a vida eterna dura muito tempo, mas para entender isto é preciso um mínimo de boa vontade

duas mortes pela gripe espanhola a serem investigadas pelo ministério publico, é assim que se mostra a má vontade do nosso interlocutor

O que quer dizer que Deus, a existir, é exclusivo da Igreja Católica Apostólica Romana. Isso não é um contrasenso com a própria imagem do Deus cristão.
E até dos próprios ensinamentos do chefe da mesma igreja: http://www.igrejacatolica.org/francisco-diz-ateus-podem-ir-para-o-ceu/#.WQNhWrpFzas

não quer dizer nada disso
o que quererá dizer é que Deus apenas dá sinais públicos para a igreja católica, mas isso não significa aquilo que afirmaste, muito longe disso

a alternativa será, a ocorrerem "milagres" fora do cristianismo que estes não são sinal de coisa nenhuma

Continuemos.. o evangelizador prega, o pessoal racional ri (não há outra hipótese, face à realidade).

Felizmente ainda existe quem pregue e acredite em "contos de fadas"... e assim, contribua para o humor de terceiros.

lll, tens a nossa simpatia.

Nada como um arbusto ardente, sem arder... e que fala... para "nos" chamar à realidade.

a Alexandra Solnado diz que ela e mais outras pessoas já viram e falaram com Jesus nas meditações...afinal nao ha apenas tres pastorinhos, ha mais..

contaram-se que saiu uma noticia ha uns tempos a dizer que estao a alugar quartos lá em Fatima na altura em que vem o Papa, a 2000 euros cada noite...
e viva a religião, viva o negocio!!!

não quer dizer nada disso
o que quererá dizer é que Deus apenas dá sinais públicos para a igreja católica, mas isso não significa aquilo que afirmaste, muito longe disso

a alternativa será, a ocorrerem "milagres" fora do cristianismo que estes não são sinal de coisa nenhuma

Os "milagres" fora do cristianismo não são sinal de coisa nenhuma, e já dentro os mesmos milagres passam a ser sinais?

Por amor a "Deus"...

Um dos maiores problemas do Cristianismo, para alem da sua fraca filosofia, é a discriminação entre as partes. São todos iguais, mas diferentes em valor, há santos e pecadores...uma autentica ilusão narcisista e contra-natura.

Alem de que o Deus no cristianismo não é Deus na realidade, é um "pai" tão relativo a nós quanto o resto, como qualquer um de nós...Ele "quer" isto e aquilo...na realidade este conceito de Deus levanta muitos absurdos, como por exemplo: Como pode ser um Deus um criador? então um ser submetido a mudança que o fez criar, não tem precisamente essa mudança por cima dele próprio? Não é este Deus algo parcializado? não será um símbolo da necessidade de termos um contra-Deus, um defensor do umbigo, precisamente, para evitar a verdade evolutiva da vida?

eu respondo, mas não posso dar entendimento a ninguém para compreender a resposta
a vida eterna dura muito tempo, mas para entender isto é preciso um mínimo de boa vontade

duas mortes pela gripe espanhola a serem investigadas pelo ministério publico, é assim que se mostra a má vontade do nosso interlocutor
A vida eterna é uma das grandes esperanças dos crentes. O medo da morte definitiva é terrível.

contaram-se que saiu uma noticia ha uns tempos a dizer que estao a alugar quartos lá em Fatima na altura em que vem o Papa, a 2000 euros cada noite...
e viva a religião, viva o negocio!!!

Anda a dar novamente na TV Globo uma novela antiga, chamada Roque Santeiro, em que essa exploração comercial através da fé é brilhantemente satirizada.

A parte mais curiosa em relação à questão dos preços de arrendamento é perguntar aos que criticam se eles não fariam exactamente o mesmo se fossem proprietários de quartos/moradias vagas nas imediações do santuário. [;)][;)]

Voltar
Superior