Terapia de Grupo

Mendes77

New member
Aconteceu na inaguração de um estabelecimento de diversão nocturna:

KABUL - Afaganistan

E há ainda quem pense que a presença norte-americana no Afeganistão seja positiva. :( [:D]

EDIT: Devido a evolução do “debate” o titulo do tópico “American way of life in Afghanistan” foi alterado, inicialmente pensou-se em alterar o titulo para: “Tópicos das Put@s ofendidas” mas devido ao seu carácter ofensivo e pouco construtivo o nome adoptado é: “Terapia de Grupo” em que se pretende desenvolver uma outra dinâmica, de serviço a comunidade do fórum, a ideia é que este tópico se converta num ponto de encontro dos foristas que se sintam intimidados, frustados, atingidos na sua honra e dignidade por comentários pessoais ou artigos que embora possam não ter tido a intenção de atacar a ninguém em particular possa ter ofendido de facto. [s)]

O objectivo é simples: Lavar roupa suja, desfazer mal entendidos, desabafar, contar as mágoas, rir, chorar, gritar, em fim, por para fora tudo o que vos vai na alma, sairão mais aliviados com certeza. [;)]

Last edited:
Escreve-se Afghanistan

O ódio cega... e pelos visto rapidamente, hoje ainda nao tinhas dito mal dos Norte Americanos [:)]

Estas errado!

Escreve-se Afeganistão... e "nao"também esta mal escrito. [:p] [:D]

E depois não há ódio nenhum contra os norte-americanos, lá tem muita boa gente, sinto apenas uma profunda antipatia pela irracionalidade de certos habitos norte-americanos principalmente a tendências de certos meninos violarem a soberania de outros países. Há quem aprove, eu não!

Paz e Amor é o que esta dar!

Estas errado!

E depois não há ódio nenhum contra os norte-americanos, lá tem muita boa gente, sinto apenas uma profunda antipatia pela irracionalidade de certos habitos norte-americanos principalmente a tendências de certos meninos violarem a soberania de outros países. Há quem aprove, eu não!

Está na constituição do Afeganistão que não se podem fazer montagens e colocá-las no youtube? Porra que constituição mais piquinhas...

E só por curiosidade, quem te garante que foram americanos a fazer a montagem?

*EDIT
Já agora, antes de tomares as dores de outros posso-te informar que por acaso já estive em discotecas num país muçulmano (Egipto) e com muçulmanos. Eles também gostam da cultura ocidental, bebem menos álcool mas também gostam de dançar e de festa. Aliás segundo me disseram até existe uma Pacha no Egipto.

Last edited:
O mais incrível é que parece que o autor do tópico pensa que aquilo é verdade...

Há uma data de outras coisas que o autor do Tópico pensa serem verdades!!! [:)][:)][:)][:)]

A piada da coisa está mesmo aí, na pluralidade de crenças e opiniões!!

Estas errado!

Ou escreves em inglês ou em português... [:)]
Tu devias era ir ter com o teu mentor Chavez e ficares por lá a dar palestras de 10h ao oprimido povo Venezuelano... oprimido pelo infiel gringo [:D]

Ou escreves em inglês ou em português... [:)]
Tu devias era ir ter com o teu mentor Chavez e ficares por lá a dar palestras de 10h ao oprimido povo Venezuelano... oprimido pelo infiel gringo [:D]

A Venezuela esta bem entregue, Portugal é que tem uns burros que precisam ser acordados, salvos [:D][:)]

Aqui estou eu para salvar a patria [:D]

Back