Terminal A - reserva de voos e bilhetes

Eu conheço

Julgo que funciona bem...caso tenhas duvidas, do resultado que pretendes, sacas os nomes das companhias e numero dos voos e reservas nos sites das proprias companhias.

a minha desconfiança vem do facto de lá os bilhetes serem mais baratos k na companhia (pelo menos aqueles que eu quero). o valor que lá é indicado é o total ou ainda tem despesas suplementares?

eles têm acordos de compra em grandes quantidades, logo compram mais barato, pelo que podem fazer bons preços.

O Terminal A é um negócio perfeitamente legítimo

Já usei numa viagem a roma, 5 estrelas, tudo certinho, e foram 70 euros mais barato em cada passagem do que se tivesse comprado na companhia, para a proxima viagem vou usar o terminalA outra vez.

uma duvida k eu tenho é relativamente ao pagamento. como não tenho cartão de débito, tenho de pagar por transferencia bancária. uma transferencia destas tem de ser feita num balcão do meu banco, certo??

citação:Originalmente colocada por tito23

uma duvida k eu tenho é relativamente ao pagamento. como não tenho cartão de débito, tenho de pagar por transferencia bancária. uma transferencia destas tem de ser feita num balcão do meu banco, certo??

Não é cartão de débito, mas sim de crédito!
Quanto à transferência tens o NIB deles ?
Se tiveres acesso às tuas contas pela Net, podes fazer uma TRF On Line.

tenho o nib deles mas como é uma conta em espanha vou ter mesmo de ir ao balcão do banco.

vou ver se activo o acesso à conta via net, para usar pra proxima.

Voltar
Superior