LinoMarques
Well-known member
Achei curioso dizerem nas notícias que as pessoas ligaram para a Protecção Civil a perguntar o que fazer... 
Achei curioso dizerem nas notícias que as pessoas ligaram para a Protecção Civil a perguntar o que fazer...![]()
O pessoal anda todo nervoso. É o governo, a protecção civil, o presidente da república, as tvs[8b]
E não houve danos pessoais e materiais. Se houvesse, era este país um pandemonio
Tenham calma! Se isto fosse o Japão estava tudo borrado!
É relativamente normal. Ao contrário do Japão, não é algo que aconteça com muita frequência por cá. E pelo que li, foi o maior sismo dos últimos 55 anos.
Até acho esta preocupação bastante positiva, já que as pessoas vão ficar mais informadas, e num eventual sismo de grande dimensão, saberão mais do que sabiam antes deste.
É relativamente normal. Ao contrário do Japão, não é algo que aconteça com muita frequência por cá. E pelo que li, foi o maior sismo dos últimos 55 anos.
Até acho esta preocupação bastante positiva, já que as pessoas vão ficar mais informadas, e num eventual sismo de grande dimensão, saberão mais do que sabiam antes deste.
O cão estava a dormir connosco na cama e acordei com ele a ladrar e logo de seguida a cama em modo carrossel, creio que tb foi o mais forte que ja senti.
Eixo VFX-Azambuja.
Tou num andar muito alto nao sei se faz diferença.
E recebi logo a notif do google.
E logo de seguida oiço alguem a andar de elevador, porra, corajosos []
Tenho de despedir a cadela. A calona não deu por nada. Aqui em casa ninguém acordou.[]
A dormir estava, a dormir fiquei!
Curiosamente, tenho um vizinho próximo que cria galinhas e as p*tas ainda fizera mais barulho que o costume esta noite!!!
PS: já o avisei que, um dia destes, vou buscar umas quantas para fazer cabidela. O home diz para ir à vontade, mas ter cuidado com o Tadeu (*)!
(*) É um cão pastor alemão cruzado com não sei o quê. Grande como o raio e negro que se farta. Abocanha tudo o que se põe a jeito: galinhas, gatos... tudo a que puder dar o dente...
Só para avisar que estou bem e não senti nada (nem se vê nada nas cameras da casa, nem uma brisa...quanto mais), Braga.
Há pessoas muito sensíveis efectivamente.
Nós aqui no sul somos mt sensiveis []