Terrano 2.7 Van

Status
Not open for further replies.

xabregas

New member
Olá pessoal...

Estou para comprar um terrano van... coisa que já vem na ideia há algum tempo... já perdi alguns bons negócios... por questão de dias... enfim... já tenho outro em vista... de 2003, com 50.000kms...

O que acham desta máquina?

Que médias se fazem nele?

era jipe que comprariam?

A manutenção é muito cara? (em relação a um rasteirinho normal)

Que aspectos há a verificar na compra de um jipe usado destes? (para ver se está +/- tudo em condições... :))

abraços

terrano2ro3.jpg

Em 1º Lugar -
portugal8snfx5.gif

Em 2º Lugar - Compra! Compra! Que é para começares a dares umas passeatas aqui com a malta.

como já foi aqui referido bem vindo.
2º compra.
3º o que arranjares de peças fora da marca até é barato.
4º nissan=fiabilidade.

Bem vindo ao forum Xabregas.

Olha o ensaio a esse carro colocado pelo amigo Vasco

Só posso dizer bem dessa máquina. É uma excelente compra agora tens de ver é o negócio se monetariamente é compensador. Já agora dá uma espreitadela no 3.0 di.

Tens aqui um tópico onde podes saber tudo sobre os terranos.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=45411

A cor é linda, e parece novo. Pena só ter 2 lugares. Os lugares detrás são fantásticos, tem 3 posições, e são bastante confortáveis.

citação:Originalmente colocada por salprata

A cor é linda, e parece novo. Pena só ter 2 lugares. Os lugares detrás são fantásticos, tem 3 posições, e são bastante confortáveis.

Pra quê??[}:)][}:)]

Há carros, que os lugares traseiros são péssimos, no terrano não. Sei lá, levar as criancinhas, a sogra... por ai fora, depois nem os bancos da frente inclinam como deve de ser.

Há carros, que os lugares traseiros são péssimos, no terrano não. Sei lá, levar as criancinhas, a sogra... por ai fora, depois nem os bancos da frente inclinam como deve de ser.
levar a sogra [8]
pessoal tenho o terrano a venda barato
antes que a sogra veje isto

E eu não sei se não me arrependo de ter um de 5 portas, como o teu...

citação:Originalmente colocada por cenoura

levar a sogra [8]
pessoal tenho o terrano a venda barato
antes que a sogra veje isto

he pá 5 portas é q é bom, leva sete pessoas (fica sem caixa quase nehuma, mas td bem) e com os bancos tds deitados metes carga até mais n

Mas deve gastar bem mais...
Eu diria o curto de 5 portas, com vidros electicos tb atrás, e condutor pode trancar os vidros todos... não sei se é assim.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

he pá 5 portas é q é bom, leva sete pessoas (fica sem caixa quase nehuma, mas td bem) e com os bancos tds deitados metes carga até mais n

Mas deve gastar bem mais...
Eu diria o curto de 5 portas, com vidros electicos tb atrás, e condutor pode trancar os vidros todos... não sei se é assim.

citação:Originalmente colocada por jonibigud

O consumo mantem-se quase inalterado no 5p em relação ao de 3p.

Tenho um para vender. é de janeiro de 2003, so fez 2 passeios tt ligeiros, tem uma blindagem inferior em duralumino de 6mm, a protejer tb a caixa. € 10.000. Tel. 913087580. Bruno.

Olha que acho que o anuncio não se refere ao da foto, se forem brancos matricula UF ou perto disso tive a vêr e tinham todos a volta de 140.000kms agora ja devem aparecer alguns com 80.000 a venda ou menos:D

Status
Not open for further replies.
Back