Terratrip

aventuratt

New member
Boas pessoal,

Tenho andado a ver alguns Terratrip mas não sei qual o melhor, o mais eficaz, o que me aconselham, e onde comprar...[:confuso]

Se alguém tiver informações ou mesmo se não tiver e for só para a conversa diga alguma coisa[:D] [:D] .

Abraços

Terratrip, propriamente dito... so existe 2 ehehe e dependendo daquilo que queres fazer, a decisao é simples eheheh

Agora existe outras coisas... mas nao se chamam Terratrip [:)]

Abraço
Nuno Santos

Boas, sou novo cá no fórum.
Montei recentemente um conta km de bicicleta no meu jipe. Já fiz uns raids com road book e funcionou às mil maravilhas.
Não é bem a mesma coisa que um terratrip, mas serve para o efeito e é bem mais barato, e fácil de montar.

Boas, sou novo cá no fórum.
Montei recentemente um conta km de bicicleta no meu jipe. Já fiz uns raids com road book e funcionou às mil maravilhas.
Não é bem a mesma coisa que um terratrip, mas serve para o efeito e é bem mais barato, e fácil de montar.

Entao Bem vindo cá ao forum...

Agora tens de ir à área dos "membros e suas viaturas" e abres um tópico. E depois postas fotos..[;)]

E em relação ao conta KM eu estava mesmo era à procura de um terratrip mas só me arranjam um para la dos 300 euros... Agora à também uns Minitrip, é quase a mesma coisa que os terratrip mas mais pequenos.. Se alguém souber de algo diga...

Abraço

Voltar
Superior