PGT_SW
Banido
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
citação:Originalmente colocada por ricardohdi
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
o Wolf Creek é um filme EXCELENTE
Este terror na montanha é aquele em que uma familia encontra criaturas la nakeles campos de testes norte americanos ne?
se for ainda nao o vi mas ja tive para o ver.. tenho que o alugar
É, o Wolf Creek alugei a semana passada, mas o dvd estava arranhada não deu para ver, vi 15 minutos só![]()
O Wolf Creek é muito bom na minha opiniao.. foi algo criticado pelos criticos de cinema os tais aspirantes a realizadores frustrados mas eu pessoalmente adorei.. aquilo ainda por cuima foi uma historia veridica..
É aquele cinema independente descomprometido nada hollywodesco que eu pessoalmente adoro e com aqueles paisagens australianas brutais
O filme é muito fixe sim , mas cuidado com essas afirmações de história veridica. História veridica pode ser querer dizer muita coisa.
Pode ter sido o realizador que leu uma lenda na internet; pode ter sido alguém que lhe contou que alguém ouviu de outra pessoa, que ouviu de um amigo etc etc...mitos urbanos....ou até pode ter havido noticia de desaparecimentos de pessoas etc etc etc...mas a história de o psyco a atacar pessoas no barracão etc não é veridica.
Formas de publicidade.
KEM AINDA NAO VIU O WOLF CREEK NAO LEIA ISTO
ya tava a fazer confusao.. o que eles disseram no final é que o sobrevivente encontrado contou a sua parte.. as outras duas gajas como moreram nao se sabe como foi porque simplesmente desapareceram e ele nunca mais teve contacto com elas ate ser encontrado pelos hippies... realmente faz me algo confusao como é que eles nunca encontraram o assassino.. o deserto australiano é grande mas nao é infinito.. o governo australiano devia conhecer melhor o seu territorio
e como é que que desaparecem tantas pessoas na australia por ano?.. ate inibe uma pessoa de la ir.. da ideia que aquilo é so psicopatas
O que meti a negrito é o que se passou no filme e não na realidade. Aquilo que ves no filme é uma história de ficção e não real. O realizador, fez um filme baseado no facto de desaparecerem mais pessoas na Austrália do que noutros países. O resto foi imaginação.
Mas como é que sabes isso?
Eu tudo o que li sobre esse filme realçava o facto de terem sido acontecimentos reais em que motivaram o argumento do filme.. Mas explica la porque é que nao pode ter sido mesmo verdade?
Porque estou a ter aulas de realização e aprendi para não acreditar em nada/quase nada dessas tiras (Baseado em casos verídicos). Trata-se de publicidade fácil.
Imagina que queres fazer um filme sobre formigas. Vais á net pesquizar e encontras casos de pessoas que ao que parecem morreram vitimas de mordidas de formigas....então fazes um filme de formigas em que basta uma mordida, e a pessoa morre. Ficas com um filme baseado em factos veridicos....porém a verdade é destorcida e exagerada a tal ponto que só 5 % do filme aconteceu realmente.
Geralmente os filmes verdadeiramente beaseados em casos veridicos não teem essa mesma frase ao inicio/fim. No Pearl Harbor não tens nada, no World Trade Center que está no cinema também não, no Saving Private Ryan também não etc etc. Obviamnete que está estes filmes teem uma história que não tem nada haver com o que se passou na realidade.
Pois mas o Pearl harbor o World Trade Center etc, foram filmes super falados e com um elenco de luxo vistos por milhares de pessoas tipico de filmes de hollywood, ou seja basta nos meios de comunicação social dizerem que foi uma historia real para ja nao ser preciso colar-lhe uma frase no final ou no inico com a explicaçao do sucedido.. Neste caso tens alguem que nao é conhecido do cinema independente, actores completamente desconhecidos que estao a relatar uma historia.. Se a historia é real ou nao eu nao sei mas tu estas a partir do prossuposto que a historia nao é real e eu tenho algumas duvidas.. Acho que neste caso tanto pode ser como nao ser.. So o realizador nos sabera responder.. tudo o que tu disses-te esta correcto mas isso nao impede que o filme seja mesmo parte do relato de um dos sobreviventes deste massacre